quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Feira de Agosto, os seus momentos

A Feira de Agosto, em Grândola, realiza-se anualmente na última semana de Agosto, sendo indubitavelmente a maior realização do género, em todo o Litoral Alentejano, torna-se sem dúvida o espaço de uma miscelânea de actividades.

Na área alimentar é profusa a variedade de petiscos e pratos disponíveis...
 
Tornei-me fiel cliente, no decorrer dos últimos anos, de um espaço na feira, que até é gerido por uma empresa grandolense, 'O Fumeiro', os seus pratos de tapas até me fazem crescer água na boca. 
Este ano não foi excepção e por mais de uma vez abanquei nas suas mesas, tendo inclusive arrastado a minha namorada atrás de mim (mas ela não se queixou da minha opção :))) ). 
O prato de tapas é constituído por uma excelente dose de um bom queijo, presunto e paio, acompanhado obviamente de uma boa dose de pão alentejano! :)))

Sem comentários: