segunda-feira, 24 de junho de 2013

ARES MS700BK


Marca: ARES
Código do Produto: MSR-012
Hop-Up: Ajustável
Peso: 4,578 kgs
Comprimento: 1,100 mm
Capacidade: 78 bb's
Potência: 380 fps
Fonte de Energia: Mola acionada por ferrolho
Blowback: Não
Modo de tiro: Tiro a tiro

A muito esperada espingarda de sniper com mola accionada por ferrolho Ares MS700 está finalmente aqui. Uma réplica fiel da MSR, esta espingarda ganhou popularidade através de jogo de vídeo como MAG, Socom 4 US Navy Seals, Call of duty Modern warfare3, Ghost Recon Future Soldier, Ghost Recon Online, Sniper Ghost Warrior 2. Se jogou algum destes jogos como sniper, então sabe o que é a MS338!

Construção totalmente em metal, leve, espingarda de sniper de médio alcance, com um comprimento total de 890mm com a coronha fechada (para mais fácil portabilidade ou em condições apertadas) até 1100mm com a coronha aberta. Características ergonómicas incluem apoio da face ajustável e chapa de coice ajustável para utilização confortável. Rails mini RIS na coronha permitem-lhe montar acessórios ou um monopé na traseira para uma plataforma de tiro mais estável.

O receptor superior e o receptor inferior da MS700 é executado em liga de alumínio. O fuste, cano, tapa-chamas e rail são em CNC também para melhor precisão. Sistema TX patenteado significa que pode mudar o ferrolho de armação da mola por um ferrolho a gás ou CO2 que estará disponível em breve. Isto significa que uma espingarda pode ser utilizada com três diferentes sistemas de energia - pela primeira vez no Airsoft!

O sistema de armar a mola é compatível com o da Marui VSR-10, o que significa que pode utilizar nesta espingarda peças do mercado para melhorar a performance desenhadas para a VSR-10. Carregador em metal totalmente removível e recarregável.



in

Sem comentários: