segunda-feira, 18 de setembro de 2017

WE Makarov PMM GBB - Black


Marca: WE
Código do Produto: GUNT0581
Hop-Up: Ajustável
Peso: 740 grs
Comprimento: 275 mm
Capacidade: 16 bb's
Potência: 380 fps
Fonte de energia: Green Gas / Top Gas
Blowback: Sim
Modo de tiro: Semi-Automático

Um verdadeiro clássico do desenho Russo, a Makarov era a arma de apoio pessoal standard da União Soviética de 1951 a 1991. A pistola Makarov, fundamentalmente é uma grande Walther PP, resultado de um desenho no concurso para substituir a Tokarev TT-33. Esta pistola de airsoft não corresponde completamente à sua versão real em metal já que parece moderna.

Existem duas razões para que ela pareça moderna. A primeira, o punho é mais ergonómico pois parece seguir um estilo mais competitivo de tiro que se torna bastante confortável em qualquer mão, significa que é ambidextra. Mais do que isso, mais nenhuma característica segue o modelo já que o ferrolho da culatra e o desarmador estão no lado esquerdo da Makarov. A segunda razão é que também vem com um simulador de silenciador e um cano interno mais longo.

Podemos pensar porque o separaram mas isto é uma coisa boa porque alguém pode querer adicionar o silenciador sem aumentar a potência. Tudo depende do que o utilizador quiser. O cano interno mais longo vai aumentar os fps de 280 para 370 o que é um massivo salto tonando-a mais adequado a confrontos ao ar livre. Se quiser reduzir a potência, é só remover a extensão do cano interno já que muitos campos de confronto interior podem não permitir nada que dispare acima dos 330 fps.

Assim o que temos aqui é uma réplica que foi preparada para jogos no interior e no exterior. É preciso ter cuidado com o puxar do gatilho pois as bb's disparadas vão começar a navegar para a esquerda e para a direita depois da marca dos 20 metros. O que não pode esquecer é que a WE Makarov é uma pistola, não uma espingarda.


in










Sem comentários: