segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Umarex Walther PPQ M2 Navy DX Pistol - BK


Marca: Umarex
Código do Produto: SA3-PPQN-BK02
Hop-Up: Ajustável
Peso: 760 grs
Comprimento: 382 mm
Capacidade: 22 bb's
Potência: 270 fps
Fonte de energia: Green Gas / Top Gas
Blowback: Sim
Modo de tiro: Semi-automática

A Walther PPQ M2 6mm é a última revelação da Umarex na série PP. ´#E maior do encontra anteriormente nesta série, mas continua a ser compacta e com um coice razoável.

A versão Navy DX vem com uma rosca de 14mm e um silenciador para montar lá. Esta é uma combinação bastante elegante.

Com a corrediça em metal e o corpo em polímero, não pesa muito de todo. A maior parte do peso vem do carregador que armazena 22 bb's e pode armazenar gás suficiente para disparar 40 bb's. Ela usa o cão para disparar mas você não o vê atrás.

O punho tem um aspecto um pouco esquelético que é confortável segurar com ambas as mãos, mas se usar luvas, existem tantos serrilhados que se empunha bastante bem na mesma. Existem alguns serrilhados na corrediça também pelo que quem tem o seu método de puxar a corrediça atrás pode fazê-lo à sua maneira.

É totalmente licenciada pelo que verá marcas como se fosse uma versão real, o que é bastante interessante. Nenhuma destas réplicas de bb's de 6mm actualmente diz 9mmx19 e muitas outras marcas realísticas.

Como ela dispara? Dispara como uma pistola standard GBB. Dado que quase toda em polímero e a corrediça não parece ser feita em metal, apesar de o ser, via ouvir um som 'clack clack' que não é o mais apelativo mas o coice vai surpreendê-lo. Quando dispara, vai pensar que consegue sentir o gás acabando enquanto dispara o carregador inteiro mas vai sentir o mesmo o tempo todo pelo que é um grande bónus. Mesmo quando faz tiro rápido, vai senti-lo consistente o tempo todo!

Achamos que é uma grande adição à família PP e será definitivamente uma arma de apoio adequada para jogar!






in


Sem comentários: