sábado, 30 de maio de 2009

Almoço convívio dos dadores de sangue de Grândola

Realizou-se pelas 13:00, o almoço convívio, dos dadores de sangue de Grândola, integrado nas comemorações do 30º aniversário da Associação de Dadores Benévolos de Sangue de Grândola.
Sendo a mais numerosa associação de dadores de sangue do sul do país, a Associação de Dadores Benévolos de Sangue de Grândola, festejou condignamente esta data, tanto que recentemente o presidente da sua direcção, foi galardoado com um certificado de reconhecimento pelo Instituto Português do Sangue.
Com perto de meio milhar de associados presentes, o almoço contou com as presenças do Presidente da Câmara Municipal de Grândola, a Vereadora da Cultura da Câmara Municipal de Grândola, o pároco de Grândola, o vice-presidente da Federação das Associações de Dadores de Sangue, representantes de várias juntas de freguesia do concelho e de várias associações de dadores de sangue do país.
No decorrer do almoço foi divulgado pelo Dr. Carlos Beato, presidente da Câmara Municipal de Grândola a atribuição de um louvor ao Presidente da Associação de Dadores Benévolos de Sangue de Grândola, bem como a entrega de um prato gravado à Associação de Dadores Benévolos de Sangue de Grândola. 
Um dia festivo, que demonstrou claramente a importância da actividade no concelho, e não só, da Associação de Dadores Benévolos de Sangue de Grândola.
 
 

Sem comentários: