sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Do trabalho ao lazer

Os Correios de Portugal, talvez numa preparação para a liberalização do mercado, entregam, cada vez mais, a prestação de serviços seus, a empresas privadas.
No concelho de Alcácer do Sal tivemos mais um exemplo dessa politica, uma das zonas de distribuição de correio, já anteriormente concedida a uma empresa do grupo CTT, a CTT Expresso, foi agora concedida a uma micro-empresária local. 
Assim o dia 30 de Outubro de 2009, era o último dia de laboração para a carteira que, contratada pela CTT Gest, prestava serviço na CTT Expresso.
Para a despedida optou por, nada menos do que, oferecer as raias para uma caldeirada e os ingredientes para um delicioso bolo...
A confecção da caldeirada ficou a cargo do Café Girassol, no bairro do Laranjal, em Alcácer do Sal, enquanto que a do bolo ficou a cargo da Claúdia, funcionária da loja dos CTT em Alcácer do Sal.
Para culminar tudo isso, concretizou-se um farto almoço, no Café Girassol, no dia 30 de Outubro, com a participação do pessoal da loja dos CTT de Alcácer do Sal e da quase totalidade da equipa do CDP de Alcácer do Sal, onde nem o ávido apetite foi suficiente para por fim à farta caldeirada.

Sem comentários: