segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

G&P M63A1 Tactical Rail Version

Marca G&P
Código do Produto GP-AEG024
Hop-Up Ajustável
Peso 4,536 kg
Comprimento 927 mm
Capacidade 1200 bb's
Potência 360 fps
Tamanho da Bateria Large 9.6v
Modo de tiro Semi, Full Auto
A G&P lançou a última versão da MK23 MG, chamando-a de G&P M63A1 Tactical Rail Version.

A arma real Stoner 63, também conhecida por XM22/E1, era um sistema modular de armas americano desenhado por Eugene Stoner no inicio da década de 1960. Foi colocada ao serviço em número muito limitado na guerra do Vietname por membros dos United States Navy SEALs e várias agências da lei à altura. Um desenho modular revolucionário, pode ser configurada como espingarda de assalto, metralhadora ligeira, cano ligeiro ou pesado, comando curto e outras variantes. Era ultimamente considerada demasiado complexa e foi desactivada na década de 1980 (em favor do combo M16 / M4 / M249).

Construída de uma mistura de metais e polímero, a arma tem um excelente peso e equilíbrio sem ser demasiado pesada. Usa uma gearbox tipo versão 2 com bearings 8mm e um motor G&P M120 de alta velocidade. Usa um cano interior de 440mm colocando-a a meio caminho entre uma M4A1 e uma M16.
O carregador caixa incluído leva 1200 BB's que é menos do que a maioria das caixas MG no airsoft (tipicamente 2500-4000 ) mas é ainda munição mais do que suficiente para o uso como arma de suporte e é significativamente mais fácil de usar do que as grandes caixas encontradas nas M249 ou M60.
Apesar da orientação óbvia como metralhadora, a arma tem selecção de tiro entre semi e full-auto tornando-a mais flexível para o uso em skirmishing dependendo se precisa de guardar munições, reservar poder de fogo e efectuar fogo de supressão.
A ligação da bateria é na traseira da coronha, de alguma forma similar ao setup clássico das AEG M16. Como tal, a sua grande capacidade de armazenamento permite levar quase tudo e incluir uma bateria de 10,8v 4400mAh NiCad (a bateria não está incluída).
Se é uma grande fan de metralhadoras e quer adicionar uma ao seu armeiro, actualmente é pequena e leve o suficiente para lutar com ela mais facilmente do que com a G&P Mk.23 que será um rival sério. Um MG por fora mas compatível com a família M16 no interior, tem um grande potencial no airsoft como arma de assalto/suporte para equipas.
Dada a extrema raridade da arma real (apenas cerca de 400 foram construídas), esta é não apenas mais barata mas também mais fácil de lhe chegar às mãos. Para aqueles que querem uma MG configurada Stoner 63 para exibição, referência, fotografia ou uso em filmagens, mas não disparando munições reais/salva, então esta é obviamente uma opção superior.
in Redwolf Airsoft

Sem comentários: