segunda-feira, 15 de abril de 2013

Inokatsu M4 CQBR 2012 Version (B-Grade)


Marca: Inokatsu
Código do Produto: INO-M4-CQBR-B
Hop-Up: Ajustável
Peso: 2,530 kgs
Comprimento: 740 mm
Capacidade: 50 bb's
Potência Aproximada: 360 fps
Fonte de Energia: green/ top gas
Blowback: Sim
Modo de Tiro: semi-automático, automático

NOTA ESPECIAL IMPORTANTE (tem de ler):
Esta versão B-grade é uma versão mais acessível Inokatsu M4 original, com imperfeições menor na aparência do receptor inferior e superior. No entanto, estes defeitos não afectam a funcionalidade da arma de forma alguma.

A RedWolf irá lançar um corpo de metal para upgrade no futuro para os clientes que desejarem substituir essas partes. Os clientes que comprarem esta arma irão receber um cupão especial junto com a arma para comprarem essa parte com um desconto especial.


Se prefere a versão perfeita, por favor compre a versão original:
Inokatsu M4 MTW SOPMOD Gas Blowback Rifle (2011 SUPER VERSION) c/ Carregador Grátis

Com esta versão, a INOKATSU melhorou os desenhos da sua versão prévia da M4 GBB de 2009 com um ferrolho melhorado para maior durabilidade e uma perfomance mais estável. Os receptores superior e inferior são também mais refinado com um melhor encaixe e acabamento (linha de junção mais rígidas entre os receptores superior e inferior). Esta é uma melhoria directa baseada no feedback e discussão entre clientes, Redwolf e Inokatsu. Todos os melhoramentos executados são um esforço para manter o grande domínio da Inokatsus sobre as outras espingardas GBB no realismo, qualidade, performance e durabilidade.

O mecanismo de blowback da Inokatsu M4 foi desenhado para proporcionar uma experiência sem pararelo em gás blowback que gera uma boa potência utilizável, enquanto permite aos clientes uma escolha de coice/recuo leve ou pesado através do uso de um peso removível no ferrolho!

Esta é uma novidade no mundo do Airsoft e está agora disponível nesta versão 2011 SUPER, exclusivamente disponível na RedWolf Airsoft!

O trabalho no corpo como habitual é de topo, e com a sua versão 2011, e como antes tem um receptor em alumínio forjado totalmente licenciado com marcas licenciadas da Colt. O processo de fabrico e revestimento do receptor é o mesmo que o da versão real (forjado + CNC), tornando a Inokatsu M4 uma das armas de airsoft com o aspecto mais realístico disponível actualmente. Mostrámos a Inokatsu M4 a um grupo de Blackwater Operators nos EUA, e eles não conseguiram ver a diferença entre a Inokatsu M4 e uma M4 real!


A cor e acabamento são os correctos. Não é necessário dizer, todo e qualquer pedaço do seu corpo licenciado foi habilmente gravado no corpo, a M4 SOPMOD claro tem o seu de número de série
único. O realismo vê-se até na forma como a alavanca do selector opera, tal como não ser possível mover o botão de semi / full auto para a posição SAFE a não ser que a arma esteja engatilhada. Isto é o mesmo que na M4 real. No espírito disto ser uma arma de treino, a rosca do cano é a mesma rosca e dimensão da M4 REAL para realismo, mas a Inokatsu inclui uma adaptador de rosca se quiser montar o seu silenciador CCW 14mm (rosca negativa) ou outros tapa-chamas do mercado de airsoft.

A 2011 Version da INOKATSU M4A1 SOPMOD é construída e montada com exacta precisão. A arma inteira é sólida sem oscilações nem vibrações tornando a Inokatsu M4A1 parecer exactamente como a arma real. A Inokatsu M4A1 possui um ferrolho com peso ajustável para total controlo da experiência de tiro. Com o peso total no ferrolho, o recuo da Inokatsu M4A1 é similar ao do disparo da munição real de 9mm com cada premir do gatilho (o coice é tão forte como nas versões prévias da Inokatsu M4). No modo de tiro semi-automático, a INOKATSU M4 SOPMOD é capaz de completamente disparar todas as 50 munições do seu carregador. Mas se você é um skirmisher e prefere rápido ritmo de fogo do que o recuo, simplesmente remove o peso do ferrolho para facilmente acabar as 50 munições em automático. Para manter um balanço perfeito entre perfomance do projéctil e recuo duro, a Inokatsu teve de descer a potência dos originalmente planeados 460fps para aproximadamente 400fps. Pode instalar um cano de precisão tight-bore para aumentar os FPS.


Se você deixar o peso no ferrolho e disparar em automático, você poderá conseguir disparar menos de 50 munições com uma carga de gás mas irá apreciar um recuo muito mais forte para uma mais memorável experiência de tiro (o ritmo de tiro será no entanto mais baixo). Independentemente, cada e todos os tiros com a INOKATSU M4A1 SOPMOD irão mais do que definitivamente por um sorriso na sua face! O som é alto e se colocar o seu rosto junto á arma em tiro automático, os seus ouvidos irão tocar! Se tenciona skirmish com a M4, então recomendamos que remova o peso do ferrolho para aligeirar o ferrolho para um ritmo de tiro mais rápido e um uso mais eficiente do gás.

Inclui:
  • 4x Coberturas RIS Rail (Preto)
  • 1x adaptador de rosca 14mm CCW
  • 1x Screw-On Bolt Add-On Weight para aumentar o recuo (pode vir já montado no ferrolho ou embalado separadamente num saco)
Comprimento Total (Estendida): 870mm
Comprimento Total (Retráctil): 780mm

RECOMENDAÇÃO
Para melhor resultado, utilize com o carregador WA Super Version e BB's EXCEL. BB's KSC e Marui podem encravar durante o fogo automático em algumas situações extremas, mas achámos que as BB's Excel trabalham com muito melhor segurança na SUPER Version M4 do que qualquer outra marca. Note que as BB's bio-degradáveis NÃO trabalham bem nesta arma e podem fragmentar-se completamente e desfazer-se, encravando e danificando a arma.


in

Sem comentários: