segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Airsoft Surgeon SVI Single Stack With X Celerator Serrations


Marca: Airsoft Surgeon 
Código do Produto: AS-GBB-164
Hop-Up: Ajustável
Peso: 874 grs
Comprimento: 222 mm
Capacidade: 26 bb's
Potência: 300 fps
Fonte de energia: Top / Green Gas
Blowback: Sim
Modo de tiro: Semi-automático

Baseada na provada ao longo dos tempos Tokyo Marui M1911, esta peça contém uma armação com acabamento prateado baço CNC Aluminium Springfield e uma corrediça prateada brilhante Infinity. A opção de construir em torno da 1911 com o seu carregador de estilo coluna simples torna o perfil da arma muito fino tornando-a mais confortável para transportar e usar do que uma Hicapa. Não estamos implicando que alguém possa transportar uma pistola de airsoft escondida claro, mas abençoamos esta arma com características de fácil manuseamento.

Por outro lado a estética do alumínio da era do espaço é algo ofuscado pelo intrigante padrão do plástico, painel do punho com padrão diamante é um contraste com a arma real de aço em que se baseia. O gatilho SV e o cão são ambos com toque bastante comum nas 1911's contemporâneas, a mira traseira metálica é ajustável o que é mais uma afirmação da personalidade mas isso é um excelente conjunto de miras.

O carregador da Tokyo Marui M1911 não são os de mais alta capacidade mas com 26 munições para utilizar continua a ser um generoso volume de fogo para uma arma de apoio. Com estes carregadores finos, transportar carregadores extra é muito mais fácil do que os gigantescos estilo dupla fila usados pelas pistolas de desenho mais moderno. Existem mesmo coldres para quatro carregadores que carregam os carregadores 1911 lado a lado o que é ainda mais fino do que um coldre duas bolsas hicapa. Para alguns com mãos rápidas, um carregador 1911 de tamanho ligeiramente mais pequeno é mais do que o ideal para o fácil transporte de carregadores adicionais.


in

Sem comentários: