domingo, 31 de julho de 2011

Tanaka S.A.A. 45 Detachable Cylinder 5.5 Inch

Marca - Tanaka
Código do produto -  TNK-SAA55-HW
Hop-Up - Ajustável
Peso - 810 g
Comprimento - 275.0 mm
Capacidade - 18 disparos
Potência - 270.0 fps
Fonte energia - HFC 134a
Blowback - não
Modo de disparo - Acção simples
O Colt Single Action Army (também conhecido como Peacemaker, Single Action Army, SAA, Model P e Colt 45) é um revólver de acção simples cujo cilindro transporta seis munições. Foi desenhado para a candidatura de 1873, para o serviço do governo dos EUA pela Colt's Patent Firearms Manufacturing Company, hoje Colt's Manufacturing Company, e adoptado como revolver standard para o serviço militar até 1892.
O Colt Single Action Army foi oferecido em mais de 30 calibres diferentes e vários comprimentos de cano. O seu aspecto geral mantém-se consistente desde 1873. A Colt desactivou a sua produção duas vezes, mas trouxe-o de volta devido à grande procura. O revólver era popular junto dos rancheiros, homens da lei e até foras-da-lei, mas os modelos correntes são maioritariamente comprados por coleccionadores e reencenadores. O seu desenhos foi influenciado pela produção de numerosos outros modelos de outras companhias.
A série de revólveres SAA da Tanaka é construída como os mesmos internos e acção com diferentes tamanhos de cano e tipos de acabamento. As BB's e o gás vão no bloco da câmara que podem ser removidos para carregamento tal como para manutenção; em vários comprimentos de cano, estas armas atingem uma potência de aproximadamente 270 até 290 fps com gás HFC. Correctamente falando, os revólveres Tanaka não são construídos para o green gas e tentar utilizá-lo com alta pressão pode resultar em erros anómalos ou estragos.
Com qualquer acabamento, Tanaka SAAs acabam por ser um dos desenhos mais sexys  que existem; atendendo que, o velho oeste não é um gosto universal, mas para aqueles que o são da idade clássica o SAA é uma peça essencial da engenharia que simultâneamente nos dá uma grande perfomance, grande qualidade com magníficas curvas e linhas.
in Redwolf Airsoft

2 comentários:

Arauto disse...

Arma lindíssima, com personalidade. Parabéns pela postagem!

Anónimo disse...

Revolver Maravilhoso Lindo pena que aqui no Brasil é impossivel de achar um