domingo, 17 de julho de 2011

WE SCAR-L Versão de ferrolho aberto (TAN)

Marca do produto: WE
Código do produto: GUNT0357
Hop-Up: Ajustável
Peso: 3,096 kgs
Comprimento: 765.0 mm
Capacidade: 30 munições
Energia: 380fps
Fonte de energia: Green/Propano
Blowback: Sim
Modo de disparo: Semi-automático, Automático
O sistema de gás da WE tornou-se o rival mais comum do sistema de ferrolho fechado da WA/G&P, especialmente desde que eles lançaram a sua tecnologia de ferrolho aberto; este modo em particular vem com o sistema de ferrolho aberto pré-instalado.
Como uma arma tipo SCAR em metal ou polímero, parece bastante sólida e robusta; um factor bastante comum em armas de gás, ao contrário das AEG's, pois os seus corpos são construídos para conterem forças mecânicas actualizadas e não são apenas um cesto para conter uma gearbox. Além da acção realística e do carregador de capacidade real, também tem a desmontagem de campo como a arma real.
O ferrolho aberto nesta espingarda torna-a muito realística, mas mais do que isso, a tecnologia da WE produz um coice forte e sonoro. Com um cano interno que vai quase até á ponta do cano externo, utilizando gás Green/Propano nos carregadores normais da WE AR que permitem lançar BB's 0,2g 6mm a perto de 380fps (dependendo da temperatura ambiente) o que torna esta carabina uma excelente escolha para pequenas distâncias e uso interior. Tem também um ciclo bastante rápido. O avançado desenho da SCAR permite a libertação do carregador em ambos os lados, um selector de tiro que é também ambidextro e uma alavanca de carga que pode ser utilizada em ambos os lados.
Este estilo moderno tem o novo desenho de coronha com multi-posições, comprimento ajustável e possibilidade de dobrar para o lado direito; adicionalmente, o descanso da face é ajustável para uma posição plana ou levantada. A frente tem quatro faces de rails, adicionando larga capacidade para acessórios; no entanto nenhuns acessórios são incluídos, visite o nosso website para ver a nossa vasta colecção de acessórios montáveis nos rails.
As espingardas WE de ferrolho aberto, são de uma qualidade que estão começando a atingir os níveis de topo de gama, com uma performance que é comparável também e um preço próximo das AEG's de nível médio/alto.
in Redwolf Airsoft

Sem comentários: