quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Airsoft Surgeon 2011 Capsicum

Capsicum é um género de plantas com flores da família das solanáceas, Solanaceae, mais comummente conhecido pelas malaguetas. Este modelo orgulhosamente apresenta o nome Capsicum que é apropriado para uma arma tão picante. O desenho forte na culatra e na armação, de tamanho standard, adiciona um aspecto engraçado. Este modelo está disponível em duas versões.
A versão preta tem uma armação de fundo preto completada com uma textura tipo punho de cor preta. A textura é adicionada como uma área de material esmerilado que adiciona uma aderência excepcional. O material é montado dentro de uma superfície recedida o que significa que em vez de estar ligeiramente colocado pelo contrário está na superfície da arma. O recesso também oferece áreas não aderentes para aumentar o conforto em alguns pontos, bem como dando a oportunidade de adicionar um toque de estilo.
Fora da caixa, as pistolas Marui são perfeitas; o famoso hop-up da Marui torna-as em pistolas de incrível longo alcance apesar da sua pouca potência. No momento em que abre uma, a magia parece ter-se evaporado, assim para efectuar um upgrade a uma pistola Marui você tem de entender a gravidade do que isso é, não só para preservar essa magia mas como o fazer.
Em pistolas blow back a gás, quanto mais suave for o ciclo da culatra, maior estabilidade terá a arma mantendo a posição nas suas mãos enquanto dispara. As culatras da Marui são excelentes de origem, não são necessárias culatras customizadas. Se você perder o tempo necessário para montar a armação e a culatra para que fiquem no entanto com a exacta precisão, terá um nível de performance só possível com esse trabalho personalizado. Este toque arte é aplicado um a um numa pistola especifica; numa armação específica, numa culatra específica.
Um atirador de lazer é uma coisa, uma atirador de precisão é outra. A arma pode colocar as balas através de uma linha exacta mas você continuará a ter de colocar essa linha no local correcto. Como uma pistola de IPSC da classe Open, não pode fazer uso das mais avançadas opções de miras electrónicas mas a curta distância um atirador hábil só precisa das miras metálicas.
A pistola vem com apenas um carregador single Hi-Capa e nenhum acessório; vem num saco de pista da Airsoft Surgeon.
in Redwolf Airsoft
 

Sem comentários: