quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Marushin M1892 LLFL (Black)

Historicamente, foi em 1873 que a espingarda chegou ao oeste, a 1982 não surgiu senão algum tempo depois da fronteira selvagem. Quer dizer, a 1892 usava uma munição mais pequena, barata, que a tornou numa melhor escolha para para os filmes cowboys dos anos 30 e 40, o que resultou numa série de meios de comunicação falando de uma arma clássica de cowboys que não foi realmente utilizada no oeste selvagem. Notavelmente, John Wayne transportava uma '92 em inúmeros filmes. 

A réplica da Marushins é simplesmente fantástica; é em tamanho real e com um aspecto idêntico à arama original, mas com 2.6kg é muito mais leve do que a arma real, mas conitunua a parcer sólida nas mãos ngraças á madeira real ao cano metálico e ao corpo. Realmente sente-se como uma espingrada real apesar de um ligeiro e bom peso, mas mesmo assim leve. Ela realmente parece como uma arma em tamanho real, mas mesmo assim mais leve. Definitivamente uma excelente arma de companhia para tiro interior/CQB com o aspecto de cowboy. 
No caso de não ser óbvio, isto é uma espingarda de lever-action. Quer tu a associes com o oeste selvagem ou com o Arnies T-101, não existe qualquer dúvida uma arma do padrão lever-action tem um toque tão único que é praticamente uma instituição ela própria. Tem o charme do velho mundo das armas de ferrolho, o impacto dramático de uma arma do oeste selvagem e a acção de tiro rápido de algo de outro século. 
Ela alimenta as BB’s directamente na arma, elas entram na porta de carga tal como na arma real (apesar da óbvia mudança de BB’s de 6mm em vez de cartuchos reais). Tem uma capacidade de 24 BB’s e dispara-as com uma velocidade de aproximadamente 290-310 fps. O hop-up ajustável e o longo cano dão-lhe um grande alcance e precisão para uma arma a gás deste tipo, definitivamente uma grande escolha para efectuar tiros longos através dos corredores nesses estranhos tiros CQC de média distância. 

Disponível num modelo prateado brilhante ou num mais sério preto, de qualquer forma elas são excelentes armas que fazem uma excelente muralha de BB's e que também são perfeitas como espingardas temáticas em CQB. Agora quando aquela equipa de assalto aparecer gritando VAI VAI VAI podes responder PONHAM-SE A ANDAR DAS MINHAS TERRAS.
in Redwolf Airsoft

 

Sem comentários: