terça-feira, 11 de outubro de 2011

Ares LMG

A ARES é uma excelente imitação da LMG Light Machine Gun construída por Eugene Stoner no inicio dos anos 80 para rivalizar com a FN nos testes de armas automáticas para patrulhas (SAW).
O desenho da Stoner LMG presta homenagem à lendária Stoner 63. O objectivo inicial de Eugene Stoner era desenvolver uma metralhadora ligeira como arma suplementar para soldados de infantaria que disparasse maior volume de fogo contínuo automático do que as armas standard. O resultado foi um sucesso e provou que a  LMG era muito controlável e confiável.
Rails RIS completos na frente permitem-lhe instalar lanternas, lasers, ou montar um sling, se necessário. A LMG não vem com opções de montagem de sling de origem. A Ares LMG traz um corpo todo em metal, completado com um carregador de 500 bb's, esta é uma das poucas armas de apoio às patrulhas com funções de tiro totalmente automático.
Carregadores de reserva estarão disponíveis no futuro. A coronha toda em metal é telescópica.

Ao contrário de muitas das outras equivalentes da LMG, hoje no mercado, a  Ares LMG tem um punho de pistola de tamanho real. O cano pode ser desmontado rápida e facilmente, ideal para mudanças de cano entre acções disparar-e-rezer e acções de tiro de precisão.
Remover o cano dá-lhe acesso à bateria que é armazenada no tubo do gás (bateria 7.4v LiPo recomendada para melhores resultados e fácil encaixe). Se preferir uma bateria NiMH, uma bateria de 8.4v ou 9.6v também cabe. Os carregadores de auto-municiamento são alimentados pela bateria principal, e o cabo de alimentação está escondido sob a correia de falsas munições de 5.56mm. O municiamento do carregador é sincronizado quando prime o gatilho.
A Ares LMG até apresenta um gearbox com um desenho novo e reforçado utilizando Ares' Easy Power Step Up System com rolamentos de esferas de 8mm e buchas de aço com um pistão POM Hard com cabeça de aço 7.  O desenho da engrenagem é standard Marui e é compatível com peças de upgrade de outras marcas.

in Redwolf Airsoft

Sem comentários: