segunda-feira, 25 de novembro de 2013

BO Manufacture AKM13 Automatic Electric Rifle


Marca: BO Manufacture
Código do Produto: AR10100
Hop-Up: Ajustável
Peso: 3,508 kgs
Comprimento: 910 mm
Capacidade: 70 bb's
Potência: 340 fps
Tamanho da Bateria: 7.4 LIPO
Modo de Tiro: Semi-automático, automático

A AKM13 (Avtomat Kalashnikova Modernizirovanniy) é uma espingarda de assalto de 7.62mm desenhada por Mikhail Kalashnikov. É uma versão actualizada da espingarda AK-47 e foi desenvolvida nos anos 1950.

A Bo Manufacture é uma companhia situada em França fabricando produtos de alta qualidade como esta AKM13. Pode quase dizer-se que os seus produtos tem a mesma alta qualidade dos produtos da Inokatsu, e todos nós sabemos como são bem construídos.

Esta AKM13 imita o mesmo desenho simplista e efectivo num produto muito sólido. É construída em madeira real e aço que são todos artesanais o que a torna uma excelente e muito única peça de arte. Até o punho parece fazer parte apesar de ser mais grosso do que poderia esperar. É construído em plástico mas é desenhado para parecer fibra de vidro e parece bastante convincente, o  que explica o seu preço. Cada modelo é controlado e assinado pelo engenheiro que o construiu, assim de alguma forma, elas são todas diferentes à sua maneira. Dentro está uma gearbox V3 roxa que funciona muito suavemente com uma bateria 7.4V Lipo (que recomendamos).

A AKM13 inclui todos os acessórios e botões que pode esperar numa arma estilo AK.

Miras frontais e traseiras estampadas ajustáveis em elevação, tratadas, corpo em metal bem soldado e rebitado e um carregador metálico muito bem desenhado.

Coronha e punho em madeira autêntica, punho de pistola em plástico construído para parecer como fibra de vidro.

Unida de hop up ajustável, acessível quando abre o ferrolho deslizando-o.

Disparar a AKM13 é o que pode esperar de uma AEG pois todas elas soam muito similar. Tal como muitas armas de airsoft, esta AEG é usável em skirmish.

Pesando uns quase realísticos 3.5 kgs, esta beleza metálica é pesada. Com a AKM13, não é só a performance, mas parece chamar como um tributo e testemunho ao valor histórico da variante AKM.

Sugerimos o uso de baterias 7.4 Lipo ou qualquer coisa similar fazendo-a disparar com uns razoáveis 350 fps. A bateria (ligada via um conector estilo Tamiya) é colocada na coronha da AKM13 que tem muito espaço de armazenamento.


in



Sem comentários: