segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Versão de metal da pistola RWC 1911 M.E.U. CNC

Construtor: RedWolf Custom Guns
Modelo: Pistola 911 M.E.U.
Capacidade: 28 tiros
Peso: 960 grs.
Potência: 310 fps
Fonte energia: HFC134a, Green Gas
Blowback: Sim
Hop-up: Ajustável
Modo de tiro: Semi
Construção: CNC - armação de alumínio maquinado, culatra e cano exterior

Prós
- Sentir e peso realístico
- Precisão imensa e grande potência
- Bom blowback com uma média de consumo de gás económica

Contras
-Umm... Preço?

Veredicto
Uma pistola toda em metal com CNC maquinado.

Como previmos na nossa review de comparação com a pistola Tokyo Marui M.E.U., vão existir kits de metal para esse modelo. Bem, certos kits de metal construídos para 1911 normais podem ser usados também, mas agora temos um kit específico M.E.U. da PGC com todas as marcas registadas e detalhes. É tempo de construir outra arma RedWolf Custom na moda CNC!

O kit PGC incluiu uma data de peças e muitas das peças da Tokyo Marui são completamente utilizáveis. (A única coisa que pode fazer falta com a Tokyo Marui é que a armação, culatra e cano exterior são em plástica e mão tem as marcas apropriadas…) Por isso nós decidimos usar a cabeça de pistão PDI tipo Winter, que tem as dimensões alteradas para providenciar um efeito de blowback maior. É útil não apenas em tempo frio, mas especialmente com culatras de metal também.
Aqui vamos nós! A pistola original Tokyo Marui M.E.U. está prestes a receber uma mudança de aspecto da PGC e PDI nas mãos experientes de um armeiro.
A mira traseira vai de facto para o lugar sem alterações exteriores, quando resolver puzzle. Aqui está o ângulo de inserção.
As buchas do parafuso do punho são inseridas do interior e seguras com super cola.
Como habitual com peças PGC, as peças que supostamente servem directamente, fazem exactamente isso. A quantidade de acertos desnecessários com este kit é reduzida a zero. O receptor do carregador, os painéis do punho, carregador, a segurança do punho, as alavancas de segurança e outras peças cabem em conjunto como é suposto fazerem-no e para a maioria das peças o processo é só montar com uma peça diferente depois de desmontar.

Quando finalmente tiver o cano exterior montado, culatra montada, e armação montada em conjunto, o afinamento será inicialmente apertado e alguns afinamentos delicados e sensíveis são necessários no acabamento final. Depois disto terminado com paciência e habilidade, o resultado é não haver folga entre as peças, mas uma acção da culatra suave quando armar e disparar a pistola.
Partindo da esquerda para a direita, uma grande quantidade de peças espera ser instaladas numa armação de alta qualidade.
Como habitual com os seus modelos normais 1911/2011, o cão pode ser desarmado. Nós não entendemos por que razão o nó foi moldado sobre o martelo, em primeiro lugar!
O feixe de mola é apresentado a 13,7 milímetros de largura para encaixar na parte de trás do punho.
O espaço abaixo da câmara foi preenchido para permitir à traseira do cano exterior para baixar cedo e a placa traseira à frente da câmara de blowback foi fortemente modificada (ver imagens) para permitir ao cão empurrar a válvula de disparo completamente. Sem as últimas modificações, a válvula de fecho não activará o disparo da válvula e o blowback será muito curto como resultado. Além disso e as modificações indicadas da mola de saída, nenhumas mais alterações ao material são necessárias.

Como ela dispara? Graças ao fino alinhamento entre as peças, a precisão mantém-se no mesmo excelente nível como originalmente – que não funcionará sempre sem dizer que você instalou peças extras metálicas. O fino alinhamento conjunto com o melhoramento da selagem do gás entre a cabeça do pistão bem selado da PDI e o carregador e sistema de carga e a velocidade aumentou para uma média de 310 fps como resultado. O primeiro tiro disparado foi a 316 fps e depois disso foram consistentes entre 312 fps e 308 fps. Green gas e BB’s de 0.20 grs foram usados à temperatura ambiente.

Nós incluímos a mais aguerrida mola PGC bem como uma mola original de recuo na pistola, assim pode afinar a pistola para a sua preferência e ambiente. A mais forte irá apelar para aqueles que querem mais resistência quando armam a culatra e um recuo mais suave, enquanto a original irá permitir disparar a totalidade das BB’s (28) e continuar a manter a mira depois do último tiro!
Inicialmente a culatra irá mover-se para trás rapidamente e o fecho da válvula não irá armar.
Modificando o prato traseiro desta forma tornará o blowback potente de novo.
Pronto para carregar o gás e disparar, a pistola RedWolf Custom 1911 M.E.U. é uma peça de arte. Você apenas poderá ver marcas diferentes na foto, mas ela será sentida e disparará de uma forma completamente diferente.
No review da pistola Tokyo Marui M.E.U., apenas podemos acusá-la pelas peças plásticas que faziam a pistola leve e falta de marcas. Com o kit de metal PGC, a cabeça do pistão PDI Winter e um excelente trabalho de instalação, atrevemo-nos a dizer que é Perfeita! A pistola está disponível como um modelo completo na RedWolf Custom Guns, ou pode comprar as peças separadamente para testar as suas capacidades como armeiro!
RedWolf Airsoft

Sem comentários: