sexta-feira, 19 de agosto de 2011

ARES M3 SMG "Grease Gun" (Electric Blowback)

Esta é uma versão actualizada e melhorada da M3A1 original da ARES, mas esta Versão 2 tem agora um aspecto mais próximo da arma original.
A M3 é uma submetralhadora americana em calibre .45 ACP que ao serviço do U.S. Army em 1942 e começou a substituir a série Thompson de submetralhadoras. A M3 foi desenhada desde o inicio como uma alternativa mais barata à Thompson, optimizada para a produção em massa.
A M3 é habitualmente referida como a "arma de graxa", dada a sua similaridade visual com esta comum ferramenta mecânica. A mais famosa M3A1 é actualmente a segunda e a mais prolífica versão, tendo simplificado ainda mais o desenho, a original ainda mantém a alavanca manual de armar e o velho desenho das miras metálicas.
Uma arma clássica, esta réplica faz um excelente trabalho recriando o aspecto rude da arma real produzida em massa. A construção em uma peça do corpo da arma realmente a faz parecer industrial, o acabamento rude e a coronha em metal são de grande qualidade, mas não pouparam despesas para manter o aspecto baixo e sujo. Este modelo é actualmente quase todo em metal, fazendo-o não só pesado, mas também forte e muito resistente ao uso.
A coronha pode ser puxada para trás, encurtada ou completamente removida e tão fácil de operar que parece quase impossível ficar presa.
A tampa do ferrolho não só abre mas é também a segurança desta arma, pois ela não dispara quando fechada. Levantando o painel e puxando atrás o falso ferrolho revelar o ajuste do hop-up.
O espaço para a bateria tipo stick é no carregador, uma interessante mudança para ser sincero. Isto torna os carregadores de reserva logisticamente mais complicados, mas significa que ficar sem carga na bateria será improvável com apenas um ou dois carregadores de reserva (esta arma apenas trás um).

Com cerca de 270 fps é boa e confortável para uso em curtas distâncias, o que é particularmente interessante nesta AEG, tal com o a arma real, apenas dispara em totalmente automático. A tampa é também a segurança, a arma apenas dispara quando a tampa está aberta (tal como na arma real). Esta nova versão da ARES também dispões de um sistema eléctrico de blowback que pode não dar um coice tão grande como uma GBB mas definitivamente comprova ser uma AEG da era moderna. A alavanca de armar o ferrolho move-se mas não arma o ferrolho (apenas para ver). No entanto desenhada para baterias tipo AK stick (no carregador), pode levar algumas espécies de pequenas, finas baterias LiPo também. Este modelo usa um pequeno tipo de ligação Tamiya.
in Redwolf Airsoft

Sem comentários: