segunda-feira, 12 de março de 2012

G&G FN2000 (FN licensed) (Short Barrel, TAN)

Esta versão de airsoft da FN2000 é totalmente licenciada pela "FN"

A FN F2000 é um sistema de arma individual de 5.56mm, desenvolvido no inicio do século XXI pela fabricante belga de armamento Fabrique Nationale (FN) de Herstal. A G&G presenteia-nos através deste lançamento, com a sua própria réplica desta moderna peça de engenharia. A G&G's G2010 é uma réplica da arma real, renunciando à distintiva óptica integrada em favor de acessório rail no sentido de aceitar uma miríade de ópticas do mercado além das miras metálicas de back-up incluídas.
Esta arma bullpup apresenta todas as vantagens inerentes deste género; o tamanho compacto combinado com um cano de tamanho normal, um bem colocado centro de equilíbrio quando colocada ao ombro para uma rápida aquisição do alvo. A G2010 tem a vantagem adicional de aceitar carregadores STANAG, estes carregadores sobresselentes são fáceis de encontrar e pode até trocar o carregador com o da sua AR em campo no calor da batalha.
Como os outros modelos da G&G, esta peça junta uma linha de produtos de qualidade; superior aos clones fabricados na China, a G2010 é uma opção para jogos de guerra logo à saída da caixa e mesmo assim é internamente compatível com muitas peças do mercado permitindo efectuar upgrades de potência ou reforço para operações de maior desgaste.
O desenho da FN2000 é propositado, o romance deste rifle de assalto contemporâneo é destilado e imbuído na estética da G2010 enquanto põe ao uso a mais que testada tecnologia que incorpora muitas das nossas AEG's favoritas. Uma característica mais, estas armas tem um número de série único.
Duas notas para os utilizadores; o gatilho é de dois estágios como a AUG (até meio para semi, totalmente premido para automático) e a solução de bateria é ligada atrás na coronha ( conector pequeno).

in Redwolf Airsoft

Sem comentários: