sexta-feira, 15 de março de 2013

Como… Criar um filme HD

Captar vídeos em HD com a sua reflex digital é simples, mas o que fazer com eles? Ensinamos-lhe a editar os seus registos no Premiere Elements 8.

A captura de vídeo de alta definição (HD) é uma funcionalidade muito em voga, oferecida por muitas câmaras reflex e de objectivas intermutáveis recentes. 
A possibilidade de captar imagens em movimento alarga os horizontes da criatividade, mas o problema está no que fazer com os vídeos, depois de registados.
 
São poucos os fabricantes de câmaras reflex que incluem um software de edição e publicação de vídeo HD, portanto, se desejar criar o seu primeiro filme, ou se possuir uma selecção de vídeos, este artigo é para si. Nas próximas semanas, iremos mostrar-lhe as bases da edição de vídeo e como partilhar os seus filmes com familiares e amigos.
 
Precisará de uma reflex digital capaz de captar vídeo, dos ficheiros em HD para editar, de um computador e de um editor de vídeo. como o Adobe Premiere Elements. Pode descarregar uma versão de experimentação em www.adobe.com/pt»Dowloads»Download de versões de teste.
 
Para facilitar, vamos usar o Media Download do Premiere Elements para transferir e organizar os ficheiros automaticamente. Depois mostramos como editar, publicar e arquivar um pequeno filme.

in O Mundo da Fotografia Digital - Agosto 2010


Sem comentários: