segunda-feira, 18 de março de 2013

Maruzen PPK/S 007 Movie Prop Edition

Marca Maruzen
Código do Produto MRZ-007-MPE
Hop-Up Ajustável
Peso 385 g
Comprimento 158 mm
Capacidade 22 bb's
Potência 250 fps
Fonte Energia HFC134a
Blowback Sim
Modo de Tiro Semi Automático

Descrição
É tudo igual à versão prévia, mas desta vez, uma edição limitada com as marcas de James Bond 007 gravadas na arma. Exclusivo para a Redwolf Airsoft.

A Maruzen produziu esta edição especial da pistola a gás blowback PPKS para comemorar o 125º aniversário. Esta é uma PPKS de edição especial com gravações a laser e marcas do aniversário na corrediça e no carregador.

A PPK/s é uma arma excelente mas muito ocultável com um carregador de coluna simples com cano/haste guia de mola fixos. James Bond escolheu-a pelo seu tamanho compacto e é verdadeiramente uma arma de cavalheiro pois pode ser facilmente mantida no bolso do smoking sem chamar a atenção!

Excelente para coleccionadores ou agentes secretos como o James Bond.
 
A PPK/S era uma revisão real da pistola original PPK para cumprir as restrições americanas às importações em 1968. Quer dizer, a diferença são pequenas pelo que se está é procura de uma pistola da era da WWII usada pelos pilotos da Luftwaffe ou apenas precisa de algo pequeno como o James Bond a opção da Maruzen oferece-lhe uma pistola de Airsoft 6mm gás blowback totalmente funcional. 

Como arma da Maruzen ela utiliza gás HFC134a (outro com mais pressão pode danificar a arma). Usando bb's de 0.2g atinge uns modestos mas usáveis 250 FPS que tem o benefício de a tornar uma elegante arma para back-up de emergência para uso em curtas distâncias. A 250 FPS é muito mais prática a pequenas distâncias do que armas mais potentes e o HFC é mais gentil para o nariz do que o Green/Propano. 

O fino carregador tem uma capacidade de 22 bb's em dupla fila, o que é muito decente para uma arma tão pequena. Tem uma corrediça e armação de plástico mas mantém na mesma um peso decente para uma arma deste tamanho. Pintura metálica de alta qualidade dá à arma uma aspecto metálico bastante convincente como se pode ver pelas fotos. 

Tenha uma peça do 007.

in

Sem comentários: