segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Marushin 6mm Double Derringer (Black)


Marca: Marushin
Codigo do Produto: MURS-4920136048003
Hop-Up: Fixo
Peso: 214 grs
Comprimento: 125 mm
Capacidade: 2 bb's
Potência aproximada: 220 fps
Fonte de Energia: Top / Green gás
Blowback:
Não
Modo de Tiro: Acção Simples, Semi

O termo derringer é um erro generalizado do apelido de Henry Deringer, um famoso construtor de pequenas pistolas de bolso no século XIX. Muitas cópias da original pistola Philadelphia Deringer foram construídas por outros fabricantes de armas em todo o mundo, e o nome foi normalmente mal escrito; este erro depressa se tornou num termo genérico para qualquer pistola de bolso.

A pistola Deringer original era uma pistola de tiro único de carregamento pela boca; com o advento das armas de cartucho, as pistolas começaram a ser produzidas de uma forma moderna ainda conhecidas como derringer. Uma derringer é geralmente a arma de mão mais pequena utilizável de um determinado calibre. Elas são frequentemente utilizadas por mulheres, porque são fáceis de esconder numa mala ou como arma nas meias.

A Marushin Derringer tem o mesmo propósito da arma real; uma das armas de airsoft mais pequenas, tem um tamanho pequeno e um peso super leve tornando-a a escolha ideal para o back up, como arma escondida na bota ou no bolso.

Esta Marushin Derringer é uma arma de 6mm; armar o cão e puxar o gatilho dispara o cano de cima, rearmar e disparar de novo dispara o segundo de baixo. Disparando a 200 FPS com bb's de 6mm (0.2g) com top / Green gás, é do que suficientemente potente para atingir alvos a curta distância, mas tudo o que seja a mais de 12 metros é melhor uma arma de mão normal tornando esta em nada mais do que uma arma de backup de emergência.

A capacidade de duas munições limita ainda mais o uso desta arma para apenas arma de emergência ou pelo menos uma escolha cómica para arma principal. Se se sente quixotesco, pode sempre armar-se em Deringer Meryl (Animação Japonesa da série Trigun); usando mais ou menos uma dúzia de armas por todo o corpo num casaco e então proceder a um saque rápido, disparar e guardar para efectuar uma avalanche de saques e tiros. Pode não ser prático mas será certamente divertido.
 
Alternativamente, leve um par e mantenha-as perto como pistolas de duelo; leve-as para jogos ou quintais, desafie os seus amigos para pistolas a 10 passos ou o que tiver. Capaz de realizar ainda mais baixos FPS com gás HFC/Duster, a vantagem do potência super baixa significa que pode utilizá-la impunemente a curtas distâncias sem receio de provocar grandes danos ou magoar desde que todas as partes envolvidas usem protecção ocular.

A Marushin oferece Derringer's em preto e prateado, em variantes de 6mm e 8mm.





in

Sem comentários: