segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Action V10 Gas Sniper


Marca: Action
Código do Produto: A-CS-V10-GAS
Hop-Up: Ajustável
Peso: 2,680 kgs
Comprimento: 1,280 mm
Capacidade: 30 bb's
Potência: 350 fps
Fonte de Energia: gás
Blowback: Sim
Modo de Tiro: Semi-automático

A Action é bem conhecida por todas as suas peças de upgrade para muitos diferentes tipos de réplicas de airsoft.

Recentemente, lançaram a sua espingarda de sniper, a V10. A V10 é bem conhecida pela sua precisão no seio da comunidade de airsoft mas também tem a ver com os seus componentes internos. Agora eles decidiram incluir o Kit Action Steel Gas Conversion.

Internamente, é tudo peças ACTION que incluem a unidade de  hop-up e a unidade de gatilho. É compatível VSR10 com peças Tokyo Marui pelo que não tem de se preocupar com o upgrade se quiser fazê-lo. Não é no entanto a única exclusividade.

Quando abra a caixa, ela vem em duas partes mas não se preocupe com a montagem porque são só duas partes. Ela traz parafusos, chaves de parafusos e chaves allen pelo que prepararam-lhe tudo! O cano externo é construído em metal e tem um aspecto bastante único com estrias indo do meio para o fim. Existem buracos no fim  para 'ventilação' mas é apenas para aspecto neste caso. O corpo é construído em Polímero com revestimento á prova de água nele. Existem duas versões disto. Vem ambas em preto mas uma tem o cano forrado em preto e a outras em ligeiramente cromado.

A acção do ferrolho é muito diferente do que se pode esperar. Em vez de puxar para trás 3 ou mais polegadas, apenas precisa de puxar cerca de polegada e meia antes da BB ser colocada na câmara. Isto vai-lhe parecer estranho no principio mas vai ultrapassá-lo dado que o som que sai desta é quase inexistente. Dispara a 350 fps, você pode querer colocar um cano com o interior mais fino para aumentar a potência mas vai ser preciso e silencioso ao mesmo tempo!
  • Mecanismo baseado no Tokyo Marui VSR10 com ACTION Gas Conversion
  • Corpo em plástico ABS com cano e receptor em alumínio
  • Inclui mira telescópica 3-9x Magnification montada em alto perfil
  • Silenciador de baixo perfil amortece som de saída à distância
  • Extremidade da coronha em borracha para disparo confortável
  • Ponto de montagem de correia/bipé à frente do fuste
  • Speed loader de BB's estilo carregador de pistola incluído

in


Sem comentários: