sábado, 4 de dezembro de 2010

Mina terrestre Madbull

 
A primeira mina terrestre de airsoft produzida em massa está pronta para os cenários de jogos ou apenas para brincadeiras! Adicione novidades à sua experiência de jogos de guerra com esta mina terrestre a gás que dispara quando o teu inimigo tropeça nela. Dá-lhe um duche de pó de talco ou outros detritos, ou use-a domo objecto de distracção.

Emite um sonoro pop quando disparada!

Esta mina terrestre irá ter melhor perfomance com gás CO2, que dá um MUITO alto som "POP" quando accionada. Green gas ou red gas podem ser usados também. O gás HFC134a irá funcionar mas será algo fraco. A carga de gás é tão fácil como carregar aquelas cápsulas da Madbull que todos adoramos (Fig. 2). Carregar pó de talco é muito simples, basta remover a capa superior e colocar o pó no prato (Fig. 3). Quando estiver preparado e a mina em posição, desaparafuse o anel de segurança, ponha a capa superior para trás e esconda com folhas ou ramos! Pode também colocar BB's 8mm ou paintballs sobre os buracos para que voem pelos ares quando a mina é detonada. A Madbull escolheu deliberadamente não permitir que esta mina use BB's de 6mm por razões de segurança porque as BB's irão voar pelos ares e possivelmente através dos óculos de protecção de jogo dos jogadores.

Fácil de rearmar e reutilizar. Individualmente numerada com número de série, é de fácil identificação no caso de alguém tentar roubar a sua mina terrestre!

NOTA:
(1) Por favor leia as instruções antes de usar.
(2) Por razões de segurança, não cubra o artigo com objectos cortantes, pedras, ou quaisquer outros itens que possam causar ferimentos aos jogadores.
(3) Use óculos todo o tempo, ou use protecção total do rosto (recomendado).

Sem comentários: