quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Marushin P38 Commercial Giga Maxi Weight (Arma Modelo)

A Walther P38 é uma pistola de 9 mm que foi desenvolvida pela Walther como a pistola de serviço da Wehrmacht no início da II Guerra Mundial. Tinha o objectivo de substituir a cara Luger P08, cuja produção estava agendada para terminar em 1942.
Apesar de não ser tão icónica como a Luger, a P38 continua a ser uma escolha clássica germânica da época. A P38 recebeu inúmeras revisões do desenho ao longo dos anos, com os últimos modelos ainda em serviço.
Esta peça é apenas um modelo que não dispara, uma réplica que na realidade não dispara nada. Ela replica o mecanismo operacional da P38 ao mínimo detalhe e até munições falsas podem ser carregadas no carregador e ejectadas movendo a culatra.
As molas usadas são muito mais duras do que as normais standard em Airsoft, muito mais apropriadas de uma arma real. A falta de um percursor ou mecanismo similar significa que disparar qualquer munição neste modelo é simplesmente impossível.
Existem duas variações deste desenho, versões militar e comercial com materiais e acabamento ligeiramente diferentes para reflectir as diferenças entre a versão militar e a versão comercial disponível.
in Redwolf Airsoft

Sem comentários: