segunda-feira, 11 de junho de 2012

Socom Gear KelTec PMR30 (CO2 Blow Back Version)

Marca Socom Gear
Código do Produto SG-KTPMR30
Hop-Up Não tem
Peso 488 grs
Comprimento 200.0 mm
Capacidade 15.0 bb's
Potência 460.0 fps
Fonte de Energia Co2
Blowback Sim
Modo de Tiro semi-automático
À primeira vista a Keltec não é um Paris Hilton para ver. É mais como um caniche feio em dieta com pernas gordas e veias à vista. Mas estará errado se julgar um livro pela sua capa. Porque este caniche é um pitbull raivoso que irá morder a cabeça dos seus oponentes arrancando-o sem muito aviso.
Totalmente licenciada pela KelTec, a Socom Gear PMR-30 é uma réplica fiel com marcas reais. É leve e representa a pistola numa escala 1:1. Alimentada por uma botija de 12g de CO2, ela dispara a 460fps com BB's de 0.2g, tornando numa arma ideal de apoio para lutas ao ar livre a grandes distâncias ou tiro ao alvo no interior. Disparar contra os seus amigos a curta distância poderá fazer com que deixem de ser seus amigos, por isso pense duas vezes antes de a levar para um jogo CQB!
O gatilho é de acção simples com uma paragem no fim do curso. A segurança manual manual é uma alavanca activada ambidextramente, (para cima para SAFE, e para baixo para FOGO). A culatra prende atrás após o último disparo e uma alavanca de retenção manual é também fornecida. As miras ópticas em fibra tornam-a usável de dia e noite.
Os contras? Porque a maior parte do punho está devotado a armazenar a botija de CO2, o carregador é do tipo barra. Também não existe nenhuma rosca no cano por isso silenciadores ou extensões do cano estão fora de questão! Mas quem precisa de mais de 460fps numa pistola?
Características:
  • Carregador em coluna de 15 bb's.
  • Construção totalmente em polímero, o que significa que a pode trazer para o campo como arma de apoio.
  • Cano interno de 5 polegadas de comprimento, atingir alvos a 20-30m não é nada difícil.
  • Leva uma botija de 12g de CO2.
  • Miras ópticas em fibra de duas cores à frente e atrás.
  • Botão de segurança ambidextro.
  • Rail integrado para montar laser e acessórios tácticos.
  • Desmontagem para limpeza removendo apenas um pino.
A botija de CO2 está no punho da arma pelo que pode comprar carregadores extra para recarregar - uma vez que uma botija de CO2 vai descarregar mais de um carregador cheio de bb's. Com este tipo de poder à disposição, recomendamos o uso de bb's de 0.25g ou mais para uma melhor precisão e para impedir a dispersão.
in Redwolf Airsoft

Sem comentários: