segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Systema PTW Professional Training Weapon M4A1 Mad Max Evolution

Marca SYSTEMA
Código do Produto NM4A1-MADMAX-E
Hop-Up Ajustável
Peso 3,507 kg
Comprimento 870 mm
Capacidade 120 bb's
Potência 460 fps
Tamanho da Bateria 14.8 lipo grande tami
Modo de Tiro Semi-automático, Automático

A última Systema PTW - A chocante Madmax, com uma velocidade extremamente alta e um grande ritmo do disparo! 460++ FPS.

Nesta altura a Systema lançou no mercado um produto que acreditou dominar o fisicamente impossível, deixem-nos apresentar-lhes a "MAD MAX".

O tiro de precisão requere uma trajectória parabólica de órbita suave, uma maior distância de voo é alcançada quando o HOP combina com a potência.

Alta potência comprova um avanço na tecnologia. Deixem-nos apresentar os componentes da "Madmax':

  • Mola MAD MAX Exclusive M170
  • O-Ring para cilindro de aço MAD MAX Exclusive
  • Graxa para melhorar a selagem do ar e à prova de calor MAD MAX Exclusive
  • Gear Box Palnetary com "capacidade de engrenagem" MAD MAX Exclusive
  • Motor tipo 7512 (bem como o punho exclusivo tipo Motor 7512) MAD MAX Exclusive
  • Bateria Lipo Mad Max Exclusive Lithium Polymer 14.8V / 1400mAh 25C
O material da mola usada na nossa P.T.W. que é a SAE9254 foi desenvolvido especificamente para a mola da válvula, e é o material de maior confiança para uso numa AEG como a nossa MAD MAX, condicionámos a utilização da mola com o nosso processo de tiro duplo para assegurar um produto de maior resistência à utilização.

A lubrificação do Cilindro é um problema importante com o objectivo de maximizar a velocidade de disparo. Geralmente, é utilizada a graxa baseada em fluorine, no entanto existem vários aspectos que são desconhecidos sobre este produto. A Systema vende a graxa do Cilindro para o público em geral, eles formularam a graxa com um pouco mais de viscosidade para ser utilizada em vários tipos de cilindros. No entanto, para a série MAD MAX a Systema criou um graxa especial de baixa viscosidade exclusivamente para este produto.

Podem existir clientes que pensam que todas as graxas são o mesmo, no entanto não é o caso.

A Gear Box MAD MAX Exclusive contraria a aparência compacta, a extremamente durável e de alta performance Gear Box Planetary da P.T.W. foi afinada para a MAD MAX. A mola usada na MAD MAX é inigualável em termos de carga.

Bateria Mad Max Exclusive Lithium Polymer 14.8V / 1400mAh 25C -  O exclusivo motor tipo 7512 da Mad Max é superior no torque de arranque, no entanto é ligeiramente fraco no número de rotações em comparação com o motor tipo 7511.

A Systema desenvolveu uma nova bateria que dramaticamente aumenta a voltagem fazendo crescer o número de rotações.

Esta bateria é capaz de confortavelmente suportar um carregador inteiro em fogo automático sem qualquer problema.

Existem muitos utilizadores já familiarizados com os benefícios de utilizar baterias LiPo; tais como serem leves, não terem capacidades de auto-descarga, não tererem efeitos de memória, utilizáveis com as cargas recomendadas, e assim sucessivamente. O prazer de disparar utilizando esta bateria deixá-lo-á chocado e na expectativa.

A resposta do gatilho na P.T.W. em modo semi-automático tem já uma reacção de grande velocidade; no entanto no que toca à MAD MAX, a Systema recomenda altamente experimentar a sensação de disparar em rajadas curtas no modo automático.

Durante o teste da Systema descobrimos que; com uma bateria totalmente carregada 400 tiros de fogo intermitente não vão produzir qualquer falha.

Com a MAD MAX ultrapassando a velocidade geral da SUPER MAX (24 tiros por segundo) usando a mola M170, isto merece realmente o nome "MAD".

Nota: Os fps referidos são apenas para referência, os resultados actuais podem variar de acordo com as especificidades de cada equipamento.


in


Sem comentários: