segunda-feira, 13 de outubro de 2014

APS Cartridge Airsoft Marker CAM870M


Marca: APS 
Código do Produto: CAM870M
Hop-Up: Nenhum
Peso: 2,716 kgs
Comprimento: 1,010 mm
Capacidade: 6+1 células
Potência: 220 fps
Fonte de Energia: CO2
Blowback: Não
Modo de Tiro: Semi-automático

Está olhando para uma das réplicas mais realísticas da M870 no mercado. A APS CAM870M parece quase de certeza a mesma, tem dimensões similares à versão da arma real e é definitivamente uma shotgun que você não quer estar do lado contrário dela. Até porque vai receber 12 bb's no corpo por cada disparo.

À primeira vista, pode não pensar nisto como uma réplica de shotgun para jogo, mas isso vai mudar quando perceber que traz um receptor de células que é altamente conveniente para aqueles que não querem ou não podem aborrecer-se a apanhar as células no fim de cada jogo.

Existe uma regra em Hong Kong onde o maior objecto que sai de uma réplica de airsoft tem de estar abaixo dos 2 Joules / 465 fps. where the largest object that leaves an airsoft replica has to be
under 2 Joules / 465 fps. O copo de tiro é o maior objecto e é ejectado a perto de 220 fps, tendo em atenção o tamanho e peso, vai rondar os 2 joules. As 12 bb's voam a perto de 280 fps depois de saírem do cano. Pode pensar que isso afinal não é muito, mas lembre-se que são 12 bb's pelo que vai senti-las de certeza!

Provavelmente está a pensar, como é que 12 bb's efectuam o seu caminho nos canos internis? A APS decidiu rejeitar toda a ideia do cano interno e apenas tem o cano ele próprio o que é fantástico!

Então, se não tem uma unidade de hop up ou um cano interno de precisão, as bb's não vão voar apenas perto de 10 metros antes de começarem a cair? Sim vão, mas a shotgun é construida para atirar um grande grupo a pouca distância  pelo que foi perfeitamente desenhada para um cenário de CQB.

O Pacote Inclui:
CAM870M
Receptor de Células
2 Células
Carregador de gás CO2
Muitos copos de tiro Shot Cups
Muitas Cápsulas


in




Sem comentários: