segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Shoei Maschinen Gewehr 42 (MG-42) Electric Blowback


Marca: Shoei
Código do Produto: SHI-MG-42
Hop-Up: Ajustável
Peso: 7,000 kgs
Comprimento: 1,230 mm
Capacidade: 150 bb's
Potência: 330 fps
Tamanho da Bateria: 7.4 Lipo Tamiya
Modo de tiro: Automático

A MG 42 (abreviatura do alemão: Maschinengewehr 42, ou "machine gun 42") era uma metralhadora de serviço geral 7.92×57mm Mauser que foi desenvolvida na Alemanha Nazi e entrou ao serviço da Wehrmacht em 1942. Ele complementou, e, em alguns casos, substituiu a metralhadora de serviço geral MG 34 em todos os ramos das Forças Armadas alemães, apesar de ambas as armas serem fabricadas e usadas até ao fim da guerra.

Levou algum tempo até vermos a MG-42 replicada e a Shoei fez-o de novo. Primeiro decidiram construir uma versão Air Blow Back e agora mudaram-se para o sistema Electric Blow Back. O sistema EBB não é único mas mas a maneira como o fizeram é.

Em vez de estar na coronha, está agora junto à gearbox. Isto significa que os parafusos que o mantém no lugar tem de ser apertados com muita frequência.

Mas como ela parece? Bastante estonteante para ser honesto. Dado que é uma grande réplica com cerca de 7 quilogramas de peso, é preciso uma data de força para mover este gigante.

No entanto, a Shoei fez um excelente trabalho. O coice é quase de certeza satisfatório, mas isso é apenas o princípio. O facto de ser construída essencialmente em metal excepto o punho e a coronha, andar com isto por aí não estará na sua lista de coisas a fazer. Efectuar fogo de supressão será a sua principal função em campo.

Pode pensar que todas as coisas estão bem mas uma coisa deita-a abaixo. O facto de que apenas tem um carregador com uma capacidade de 150BB's, pelo que vai precisar de carregar uns quantos carregadores extra se quiser efectuar fogo supressivo por um longo período de tempo. Não se preocupe em atingir aqueles alvos longínquos, o hop up nestas besta vai ajudá-lo a atingir distâncias até 40 metros desde que use 0,25 como a sua escolha de bb's.

No fim de cada jogo, a mola precisa de ser libertada, mas é muito fácil fazê-lo. Ela também vêm com um bipé pelo que não irá danificar o imaculado cano exterior metálico se a quiser apoiar algures para mandar os seus oponentes abaixo.



in

Sem comentários: