segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Tokyo Marui Daniel Defense RECCE Rifle

Marca Tokyo Marui
Código do Produto TM-4952839176165
Hop-Up Ajustável
Peso 3,130 kg
Comprimento 814 mm
Capacidade 30 bb's
Potência 300 fps
Tamanho da Bateria 8.4v 1300mah SOMOD
Modo de disparo semi, automático
História da arma real:
Construída pela equipa de armeiros dos U.S. Navy SEAL, e mais tarde pelo Naval Surface Warfare Center, Crane Division (muitas vezes referido como NSWC-Crane or "Crane"), o SEAL Recon Rifle foi desenvolvido para prover os snipers SEAL com um sistema portável, leve com maior letalidade do que a carabina standard M4. O SEAL Recon Rifle é muitas vezes referido como o "Recce Rifle".
Este é o novo sistema eléctrico blowback introduzido pela Marui há não muito tempo e que se está tornando um novo standard como esta versão atesta; com alguns excelentes externos incluindo componentes Daniel Defense, totalmente licenciados, marcas e até algumas diferenças também, continua a fazer uso dos mesmos internos blowback e dos mesmos carregadores especiais.
Com um cano externo de 16 polegadas da M4A1 tem o potencial de atingir um pequeno alvo de média a grande distância numa carreira de tiro ao ar livre. Com a nova unidade hop-up vai disparar com grande estabilidade e controle e o novo estilo de bateria vai ser electricamente de maior confiança também; tal como na SOPMOD M4 onde foi usada pela primeira vez. Esta arma não vem com bateria mas tem um carregador. Tal como a original SOPMOD M4, com um carregador vazio na arma um tiro disparado resulta no modo "ferrolho bloqueado" que impede mais disparos até ser inserido um carregador municiado ou o libertador do ferrolho ser premido.
O sistema de rail de 10 polegadas é estilo Daniel Defense (totalmente licenciado pela Daniel Defense USA) que não tem apenas um excelente aspecto mas é muito prático; os parafusos seguram o rail de uma forma mais segura do que os simples acessórios tipo delta e os excelentes rail superior e inferior são bons para compatibilidade com profundos sulcos de montagem como os encontrados em alguns lançadores de granadas.
Não traz qualquer tipo de mira. Sejam miras metálicas ou electrónicas, reflex ou telescópicas. Esta é provavelmente a oferta mais topo de gama da Marui até hoje e tem a qualidade e performance de topo!
Características:
  • Rail leve de 10 polegadas com números gravados no rail, 100% CNC.
  • Mude o comprimento do cano de 12 para 16 em segundos apenas aparafusando um longo cano externo (providenciado), sem desmontar a arma.
  • Cano externo flutuante, reforçado, providenciando boa precisão.
  • Cano interno com aproximadamente 12 polegadas (315mm) de comprimento.
  • Sistema de paragem de alimentação, deixa de disparar quando o carregador está vazio.
  • Moldura de alumínio fundido fornece sólida construção.
  • Bateria 8.4V 1300mah SCOPMOD Crane na coronha.
  • Rosqueamento CCW.
in Redwolf Airsoft


Sem comentários: