segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

WE 17 GBB

Uma pistola Model 17 a gás da WE, sem marcas reais mas algumas marcas da WE, igualmente atractivas. É uma construção sólida, não balanços, guinchos, chocalhos ou rangidos, o punho é em polímero e é muito agradável de empunhar.
  
Este Model 17 da WE é uma réplica digna da arma real, combinando uma excelente mecânica com o aspecto esteticamente autêntico do exterior. Como deve esperar da WE, esta é uma pistola gás blowback bem construída, que é mecânicamente e fisicamente bastante sólida. O forte coice do sistema blow back torna-a agradável de disparar. O sistema de cão interno permite que a arma seja pré-armada para tiro instantâneo. O desenho do gatilho impede o disparo acidental a não ser que deliberadamente puxe o gatilho com o seu dedo. O hop-up pode ser ajustado logo que desmonte a culatra.
 
Desmontar é exactamente como na arma real. Puxar para baixo a alavanca de desmontagem e empurrar a culatra para a frente da armação. O afinamento do hop-up está localizado na montagem do cano, o que é visível depois de remover a culatra.
 
É totalmente compatível com os carregadores da Marui, por isso verifique outros acessórios, carregadores e lembre-se do gás e das BB's!
in Redwolf Airsoft





Sem comentários: