segunda-feira, 3 de setembro de 2012

G&P MK18 Mod I (Black)

Marca G&P
Código do Produto GP-AEG038BK
Hop-Up Ajustável
Peso 3,350 kg
Comprimento 695 mm
Capacidade 130 bb's
Potência 360 fps
Modo de Tiro Semi.automático, Totalmente Automático

Outra AR sexy da família de armas da série M4 da G&P, uma marca que ganhou a reputação de qualidade, performance e compatibilidade ao ponto de estabelecer um standard para AEG's de metal.

Com excepção do punho de pistola em polímero e da coronha ajustável, a arma toda em metal faz uso de alumínio de alta qualidade e aço, para uma combinação de resistência e peso, um balanço de massa controlável e durabilidade todo banhado num tratamento de acabamento de alta resistência.

Os internos da G&P são uma promessa de standards de referência; o grau de qualidade, confiança e performance que marcam o caminho a seguir pelas AEG's.

Boa limpeza, pode contar com uma sólida performance e se isso não for suficiente, elas são altamente compatíveis assim pode falar com os técnicos sobre mudar essas peças por outras com melhores características de potência e ritmo de fogo.

O RAS de 10 polegadas esconde o cano externo de 11,5 polegadas dando-lhe um perfil agressivo de arma curta de CQB. Rails nos quatro lados com comprimento total no topo dão um mais que amplo potencial de montagem de acessórios. Até traz um punho com rail vertical e coberturas para os rails.

Tal como a mais comprida, ele tem uma mira dianteira de se esconde ela própria como parte do sistema de rail quando não está em uso. Esta espingarda pesada usa o motor G&P M120 Hi-Speed, juntamente com a gearbox Version 2, tem uma velocidade de disparo de cerca de 360 fps, e é construída em metal e plásticos ABS robustos.

Recebe baterias tipo lipo, de 7.4v e 11.1v serão suficientes, com um conector normal.

in 

Sem comentários: