segunda-feira, 10 de setembro de 2012

WE EBR MK14 Mod 1 (GBB)

Marca WE
Código do Produto GUNT0406
Hop-Up Ajustável
Peso 4,760 kg
Comprimento 930.0 mm
Capacidade 25 bb's
Potência 370.0 fps
Fonte de Energia green / top gás
Blowback Sim
Modo de Tiro semi-automático, totalmente automático

Melhorando a M14 Mod 0, a Sage criou uma variante conhecida como Mod 1, com melhoramentos tais como melhor precisão, menor recuo, e mais algumas características ajustáveis. Claro que isto foi unicamente nas armas reais, mas para aqueles que optam pela autenticidade, esta M14 EBR Mod 1 será aquilo porque estão esperando.

Utilizar o gás como fonte de energia significa uma melhor sensibilidade do blowback, mas claro que uma vez que utiliza bb's de 6mm e não munições de 7.62mm, não irá enfrentar esses notórios problemas que as M14 reais apresentam.

Como na velha WE M14 EBR mod 0, o ferrolho recua e avança com cada disparo, efectuando um notório coice enquanto o mecanismo roda para armar o cão e carregar a bb na câmara. O Recuo é auxiliado pelo facto de que o receptor desta arma é todo em metal, e está montado num kit de metal, o que significa que o som do metal, no metal, em metal, é metálico, e fantástico.

O adiciona mais rails de acessórios do que você saberá o que fazer com eles. Rails laterais parciais e um rail de comprimento total no topo, a parte de baixo também tem um rail que é parcial, mas o guarda-mão é removível se quiser prescindir do conforto para ter acesso ao rail inferior de comprimento total por alguma razão. Como muitos outros produtos da WE, a arma tem um corpo em alumínio CNC que é um factor justificativo do peso e custo, a qualidade sendo simplesmente sublime e apresentando mais durabilidade do que a maioria dos corpos que por aí andam.

A contrário da Mod 0, desta feita a coronha não é ajustável em comprimento, nem o apoio do rosto é ajustável em altura; mas claro o comprimento é ajustável dado que é uma coronha tubular. Como na Mod 0, esta arma também tem anéis traseiros e dianteiros para montagem da correia, para se quiser transportar esta besta ao alto o poder fazer mais facilmente. A armas traz miras em metal embutidas, que são suficientemente boas, mas que pode substituir por uma mira telescópica do mercado da sua escolha (não incluída), ela pede por uma de qualquer forma.

Com cerca de 4.8kg / 11lbs não é demasiado pesada, mas é certamente mais pesada que muitas das espingardas no terreno. Com cerca de 101cm / 40 polegadas não é pequena, diminuindo para cerca de 93cm / 36 polegadas com a coronha recolhida para tornar o transporte uma tarefa mais fácil.
in 


Sem comentários: