segunda-feira, 10 de março de 2014

Viper Tech SR-16E3 Carbine MOD1 - GBB


Marca: Viper Tech
Código do Produto:  VP-GBB-SR16E3-MOD1
Hop-Up: Ajustável
Peso: 3,488 kgs
Comprimento: 844 mm
Capacidade: 30 bb's
Potência: 315 fps
Fonte de Energia: CO2
Blowback: Sin
Modo de Tiro: Semi-automático, automático

Baseada na altamente bem sucedida M4A1, a SR-16 é a edição das forças especiais que substitui o logotipo da COLT na coronha por um especial. A Viper Tech decidiu avançar com uma versão CO2 GBB da SR15E3/SR/16E3. A única diferença entre as duas é que a SR15E3 é uma espingarda Semi-automática enquanto a SR16E3 tem Semi-aumtomático e Automático.

É essencialmente construída em alumínio com um porta ferrolho em aço cromado, um punho de pistola em polímero e uma coronha estilo LMT SOPMOD com  soquete para correia QD. O punho e a coronha podem ser substituídos por qualquer peça do mercado para a série de GBB's M4 / SR15/16.

Para uma GBBR CO2, é provavelmente uma das melhores GBBR's que se podem disparar porque o CO2 dá um potente coice todas as vezes que se puxa o gatilho. Mas esperem, há mais! Experimentem a SR16 em automático! Agora tem algo para ficarem impressionados. Existem versões a gás disto mas nós apenas vendemos a CO2 neste momento. Existe um selector de tiro ambidextro, libertador do carregador e pontos de correia QD no receptor inferior. A Viper Tech realmente pensou em tudo!

Ela não traz nenhuma mira dianteira nem traseira mas existem rails quadrangulares para aplicar alguns acessórios o que pode definitivamente fazer para a tornar com um aspecto tão mau quanto queira! Existe espaço nos rails para adicionar ainda mais se dicidir que ainda não existe suficiente!


in


Sem comentários: