segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

GHK AKS-74U GBB Rifle (2012 version)


Marca GHK
Código do Produto GHK-GBB-GKS74U
Hop-Up Ajustável
Peso 2,900 kg
Comprimento 790.0 mm
Capacidade 50 bb's
Potência 365.0 fps
Fonte energia Gas
Blowback Sim
Modo de tiro semi-automático, Automático

Tendo visto as capacidades da alemã German Stg-44 durante a Segunda Grande Guerra, em primeira mão, Mikhail Kalashnikov desenhou a sua ideia para um sistema moderno baseado no conceito de uma arma automática de assalto com selecção de tiro, calibrada num calibre intermédio. Muito menos potente do que as espingardas de batalha das décadas prévias, construiu para ele um carregador de 30 munições, com um poder superior de fogo com alto ritmo de fogo que podia ser mudado facilmente.

Adore-se ou odeie-se, a família AK é um sistema íconico nas listas de todas as armas da história humana, dominando na sua própria era. Tornou-se na bandeira nacional de mais de um país, usada por incontáveis militares e forças armadas com algumas centenas de milhão construídas na segunda metade do último século.

Olhando para os externos, é principalmente construída de madeira e aço, com excepção do punho de pistola e carregador feitos de plástico, muito como a versão real em aço. Dobrando a coronha torna-a altamente manobrável em espaços compactos.



in



Sem comentários: