segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

RWC DD Modular Float Rail 9inch PTW Super MAX Evolution -(A-TACS)

Marca RedWolf Custom
Código do Produto RWC-DDMFR9-PTW-AT
Hop-Up Ajustável
Peso 3,600 kg
Comprimento 870 mm
Capacidade 120 bb's
Potência 460 fps
Tamanho da Bateria 11.1 lipo deans
Modo de Tiro semi-automático, automático

RWC custom (A-Tacs)water transfer Systema PTW, baseada no cilindro Super MAX Evolution (m165).

Esta exclusiva arma foi customizada pelos técnicos de precisão da RedWolf. A RWC DD Modular Float Rail 9inch PTW Super MAX Evolution - (A-TACS).

Baseada na Systema PTW M4 A1 MAX SUPER MAX, challenge kit, a RWC A-tacs PTW não é apenas mais uma M4 mas o culminar de anos de experiância da Systema, do Custom AEG Masters aqui na RedWolf e Airsoft Surgeon. A PTW tem uma grande multidão de seguidores entre os jogadores de airsoft devido à sua perfomanced em precisão. A PTW é conhecida por ultrapassar outros sistemas de sniper de Mola, Gás e AEG que tem mais do DOBRO de comprimento do cano interno. O sistema PTW é considerado um gigante passo em frente na história das AEG's com o revolucionário desenho da gearbox e do cilindro.

O sistema PTW permite ao operador utilizar diferentes níveis de potência mudando simplesmente o cilindro modular em segundos, isto permite minimizar o tempo quando mudando entre os alcances de fps para usos interiores e exteriores. A unidade original de hop-up da PTW foi desenhada para consistência e estabilidade em conjunção com o grosso e pesado cano interno especifico da PTW.

A Redwolf oferece alta qualidade, resistência a arranhões, water transfer,  a durabilidade e a performance são notavelmente superiores à de comparáveis substitutos no mercado, vai sobreviver em longas condições de exposição directa.


in

Sem comentários: