segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Tokyo Marui Boys SCAR-L CQC - DE


Product Brand Tokyo Marui
Código do Produto TM-4952839174062
Hop-Up Ajustável
Peso 776 grs
Comprimento 640 mm
Capacidade 140 bb's
Potência 130 fps
Tamanho da Bateria 6X AA
Modo de tiro semi-automático, automático

A série Tokyo Marui Boys tem 75% do tamanho real da Scar, neste caso emulando o comprimento da a CQB SOPMOD M4. Pequena e leve, elas tem uma menor duração, mas são significativamente mais baratas; divertidos brinquedos de tiro ao alvo para jogadores novos ou pequenos ou apenas se está procurando um brinquedo de novela. Como brinquedo pequeno, ela não se enquadra nos standard de peças M4 ou Scar e os rails são demasiado pequenos (18mm) para utilizar os acessórios normal.

Apesar do tamanho e peso, as proporções e funções são relativamente decentes. Coronha dobrável, selecção de tiro segurança-semi-automático com uma segurança secundária do punho abaixo do guarda-mato.

Esta mini-Scar AEG é excelente para disparar, em totalmente automático permite uns impressionantes 25m de alcance efectivo, tal como as AEG's maiores apesar da potência ser significativamente menor, 130 FPS para um uso recreativo seguro. Ela também soa como as AEG's muitos maiores, embora um pouco mais silencioso.

Carregadores removíveis especialmente desenhados para operar como um carregador hi-cap que permite o armazenamento de 140 bb's.

Pode ligar um sling táctico standard de 3 pontos nesta AEG. Devido às diferenças de dimensões com as AEG's maiores, estas mini AEGs não pode utilizar silenciadores, miras telescópicas e outros acessórios. Esta arma apenas recebe carregadores Tokyo Marui Boys HG SOPMOD M4.

Estas mini AEGs não podem receber alterações de potência devido ao seu desenho.

As mini-AEG's são desenhadas para uso recreativo com bb's leves de 0.12grs.

Por favor lembrem-se de usar apenas BB's de 0.12grs nesta arma. Usar BB's mais pesadas pode causar encravamentos no cano e causar danos permanentes nesta arma.


in

Sem comentários: