segunda-feira, 8 de julho de 2013

Maruzen Walther PPK/S - Black Metal Finish Version

Marca: Maruzen
Código do Produto: MRZ-166415
Hop-Up: Fixo
Peso: 385 grs
Capacidade: 22 bb's
Potência Aproximada: 220 fps
Fonte de Energia: HFC134
Blowback: Sim
Modo de Tiro: semi-automático

A Maruzen produziu esta nova "Black metal version", que parece mais realística do que nunca. Tudo é igual aos modelos anteriores, excepto que o acabamento é diferente. Esta edição especial da PPK/S tem gravações especiais a laser e as marcas do aniversário na culatra e carregador. Oficialmente licenciada pela Walther.

A PPK/s é uma excelente mas muito ocultável arma com um carregador de coluna simples com cano fixo/haste de guia da mola.

Excelente para coleccionadores ou candidatos a agentes secretos tipo James Bond.

A PPK/S era uma revisão real em aço da pistola original PPK para ultrapassar as restrições de importação americanas em 1968. Quer dizer, a diferença é apenas mínima, assim se olhar para uma pistola da era da II Guerra Mundial usada pelos pilotos da Luftwaffe ou apenas precisar de algo pequeno como o James Bond a opção da Maruzen oferece-lhe uma pistola de Airsoft 6mm gás blowback totalmente funcional.

Como arma da Maruzen ela utiliza HFC134a/gás Duster (qualquer um com maior pressão irá danificar a arma imprevisivelmente). Usando BB's de 0.2g ela regista uns modestos 220 FPS que tem o beneficio de a tornar numa excelente arma de back-up de emergência para uso a curta distância. A 220 FPS é mais do que utilizável em curtas distâncias do que armas mais potentes, e o HFC é mais simpático para o nariz do que o Green/Propane. O carregador compacto armazena em dupla fila bb's com uma capacidade de 22 munições, o que é muito decente para uma arma tão pequena.

Tem uma culatra e armação em plástico mas mantém um peso decente para uma pistola daquele tamanho na mesma.

Apesar disso, esta é uma pistola de colecção para qualquer sério fã do Bond. O acabamento é espectacular à vista. As fotos realmente não lhe fazem justiça.

A Maruzen não constroi a PPK todos os anos por isso compre-a enquanto está disponível. O tempo de espera entre ciclos de produção é normalmente pelo menos um ano, e os preços sobem todas as vezes!


in

Sem comentários: