segunda-feira, 14 de outubro de 2013

APS Urban Assault Rifle - BK


Marca: APS
Código do Produto: UAR501B
Hop-Up: Ajustável
Peso: 2,474 kgs
Comprimento: 640 mm
Capacidade: Hi Cap
Potência: 320 fps
Motor: v3
Tamanho da Bateria: 7.4 LIPO, 8.4 NiCd
Modo de Tiro: semi-automático, automático

A APS Urban Assault Rifle (UAR) vai mudar a forma como olha para as armas de airsoft bullpup.

A UAR é extremamente versátil, com opções adicionadas à configuração para a tornar mais amiga do utilizador. No passado, o termo "bull pup" significava uma plataforma de arma pouco ergonómica que requeria aprender novas funções e movimentos para completar a mesma tarefa numa arma standard. A UAR providência o operador com uma plataforma familiar pelo que a operação é rápida e fácil. Um exemplo é o botão selector ambidextro e o libertador do carregador com o dedo do gatilho ambidextro para utilizadores habituados às AR15 (mais outro botão libertador do carregador na direita atrás acima do carregador para os familiarizados com as AUG's). O libertador do carregador com o dedo do gatilho coloca botões  chave na parte da frente da arma, ao contrário da maioria das outras bull-pups. A alavanca de armar e a tampa da porta de ejecção são configuráveis pelo utilizador para uso em ambos os lados. O ferrolho prende atrás para fácil ajustamento do hop-up. O libertador do ferrolho está estrategicamente colocado no topo da coronha para que possa libertar com o seu queixo se necessário! A bateria é armazenada no receptor superior ao longo do eixo da arma e é facilmente acedida desaparafusando uma tampa na parte da frente da arma, acima do cano de metal.

Outra característica interessante desta arama é que o carregador também tem um pequeno mecanismo de mola de carga que ajuda a ejectar o carregador para baixo quando o botão libertador do carregador é premido. Isto significa que o carregador cai direito por ele mesmo quando libertado, tornando as mudanças de carregador mais realística e rápidas. Isto é excelente e é visualmente espectacular.

Os robustos internos da UAR são construídos com metal nas peças de segurança e barra de transferência do gatilho, o que permite uma rápida e fácil desmontagem. No coração da arma está uma gearbox versão 3 utilizando bushings de 8mm e peças standard reforçadas que irá encontrar em outras APS HYBRID gearbox's. As gear's de aço são corrigidas e tem um clip de sector instalado para permitir uma alimentação de confiança para altos ritmos de fogo e molas. A traseira da gearbox tem uma opção de mudança rápida da mola, permitindo-lhe instalar uma mola fraca ou forte se necessário; tornando a UAR uma das mais versáteis AEG's no mercado para 2013.

Apesar desta arma não existir no mundo das armas reais, uma companhia de armas reais demonstrou grande interesse nesta arma e planeia produzi-la como arma real, graças ao seu desenho ergonómico.

in

Sem comentários: