segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Maruzen Ingram M11 Full set (w/ Silencer & Hand Strap)


Marca: Maruzen
Código do Produto: MRZ-114126
Hop-Up: Fixo
Peso: 1,212 kgs
Capacidade: 48 bb's
Potência: 300 fps
Fonte de Energia: HFC, Green Gas
Blowback: Sim
Modo de Tiro: semi-automático, automático

Uma pistola metralhadora com selector de tiro semi-automático/automático alimentada por carregadores de 48 munições, pode não oferecer o mais tremendo poder de fogo, mas continua a ser melhor do que uma pistola normal.

Uma arma em polímero, é muito compacta e leve oferecendo o pacote de uma pistola com a opção de fogo automático de uma SMG tendo um ROF de 20BB's/segundo. Oferece também um ferrolho realístico que dispara da posição aberta o que pode ser problemático se não a mantiver limpa, mas por outro lado apreciará uma acção muito próxima do real. 

Agora vem com um carregador prolongado, uma alça de mão e um silenciador apenas para a fazer parecer mais terrível!

Uma arma com selecção de tiro a gás gas blow back por este preço é mais do que um bom negócio, é uma oportunidade única de adicionar uma SMG GBB à sua colecção sem ir à falência. 

Existem por aí SMG's GBB superiores, mas requerem um maior esforço financeiro, esta é uma excelente opção para aqueles que desejam experimentar em primeira mão uma pistola metralhadora, mantendo-se dentro de um orçamento razoável. Além disso, apesar do seu baixo preço, é uma robusta arma em polímero assim ela irá continuar a funcionar enquanto fizer por isso.

in


Sem comentários: