segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

A&K PKM AEG (Wood)


Marca: A&K
Código do Produto: GY-PKM-WD
Hop-Up: Ajustável
Peso: 7,540 kg
Comprimento: 1,193 m
Capacidade: 4.000 bb's
Potência: 430 fps
Tamanho da Bateria: 11.1V Lipo Tamiya
Modo de Tiro: Semi-automático, automático

A verdadeira PK é uma metralhadora de serviço geral de calibre 7.62 mm desenhada na União Soviética e correntemente em produção na Rússia. A metralhadora PK foi introduzida nos anos 60 e substituiu as metralhadoras SGM e RPD no serviço das forças soviéticas. Mantém-se em uso na infantaria de primeira linha e como arma montada em veículos nas forças armadas russas.

Aqui temos a versão de airsoft, a A&Ks PKM AEG pode ser uma irmã gémea da arma verdadeira com algumas alterações internas óbvias. Mas atenção, se quer uma coisa que de certeza parece ser a versão real, é isto! Antes de atirar a arma fora (trocadilho intencional), deixe-me partilhar mais alguma informação sobre ela.

Externamente, tem uma cobertura superior e um receptor em metal, um cano em alumínio e todas as outras partes metálicas são componentes em liga de zinco. A Coronha, Punho e Fuste são construídos em madeira real.

A caixa/carregador é construída em metal e é capaz de alojar 4.000 munições de BB's o que é bastante. Existe uma outra secção na caixa onde pode colocar a bateria para a própria AEG que então liga à caixa/carregador para que funcionem em conjunto. Pode necessitar de efectuar alguns disparos antes das bb's começarem a sair do cano.

Internamente, tem uma gearbox 249 e hop up. O hop up é algo que pode ajustar facilmente mas levantando a cobertura em metal. Se usar uma bateria 11.1v Lipo, pode disparar todos as 4.000 munições num par de minutos mas se mantiver o gatilho em baixo, vai desgastar o dentes do pistão. As próprias gears irão suportar a tensão mas se quer manter o gatilho em baixo por muito tempo, sugiro o alguns upgrades internos!

Isto será perfeito para levar para um skirmish se quiser aguentar as linhas e apoiar os seus colegas de equipas quando estão sobre fogo! É de certeza uma força para não ser encarada ligeiramente!

in




Sem comentários: