segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

WE Model 17 Gen 4 - BK


Marca: WE
Código do Produto: GUNT0403
Hop-Up: Ajustável
Peso: 756 grs
Comprimento: 205 mm
Capacidade: 24+1 bb's
Potência: 300 fps
Fonte de Energia: Green Gas
Blowback: Sim
Modo de Tiro: Semi-automático

Pistola a gás Model 17 da WE, sem marcas da arma real mas algumas igualmente atraentes marcas da WE. Construção sólida, não há oscilações,  chocalhos, ou rangidos. A ultima pistola WE Gen 4 Model 17 GBB tem um novo punho. Ele tem um padrão de punho mais "táctico" e uma traseira ajustável para melhor empunhamento.

Este WE Model 17 é uma réplica digna da arma real, combinando excelente mecânica com uma estética de aspecto autêntico do exterior. Como deve esperar da WE, esta é uma pistola a gás blowback bem cosntruídal, que é mecanicamente e fisicamente muito sólida. O systema de coice blow back torna agradável dispará-la. O cão interno permite que a arma esteja pré-armada para disparo instantâneo. O desenho do gatilho significa que o disparo acidental esta prevenido a não ser que puxe o gatilho com o seu dedo.

O hop-up pode ser ajustado desde que retire a corrediça. Desarmar é exactamente como na arma real. Baixar a alavanca de desarme e mover a corrediça para a frente da armação.

O botão do hop-up está localizado na montagem do cano que é vísivel depois de desmontar a corrediça.

É totalmente comptível com os carregadores da Marui, assim verifique outros acessórios, carregadores e lembre-se de encher com gás e BB's!

in

Sem comentários: