segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Tanaka S.A.A.45 Civillian 4.5 polegadas acabamento em aço (Modelo de arma)

O Colt Single Action Army (também conhecido como o Peacemaker, Single Action Army, SAA, Model P e Colt 45) é um revólver de acção simples com um cilindro que roda e armazena seis munições. Foi desenhado para os testes de revólver de serviço, do governo dos EUA, de 1873 pela Colt's Patent Firearms Manufacturing Company, hoje Colt's Manufacturing Company, e adoptado como revólver standard de serviços militar até 1892.
 
O Colt Single Action Army estava disponível em mais de 30 calibres diferentes e vários comprimentos de cano. A sua aparência geral mantém-se consistente desde 1873. A Colt terminou a sua produção duas vezes, mas retomou-a devido às solicitações dos clientes. O revólver era popular junto de rancheiros, homens da lei, e até fora-da-lei, mas os modelos correntes são essencialmente adquiridos por coleccionadores e reencenadores. O seu desenho influenciou a produção de numerosos outros modelos de outras companhias.
 
Este modelo de imitação não disparável é uma réplica altamente realística desta arma legendária. Com munições em metal removíveis/carregáveis, cão em metal e gatilho que funciona exactamente como na arma real. Corpo em metal com cano em plástico ABS bastante pesado.
Esta arma é perfeita para reencenadores que querem reviver a história, ou como acessório para filmes!
in Redwolf Airsoft

Sem comentários: