segunda-feira, 23 de abril de 2012

Marushin Winchester M1892 Randall Solid Zinc

Marca Marushin
Código do Produto MURS-4920136146655
Hop-Up Ajustável
Peso 1,868 g
Comprimento 500.0 mm
Capacidade 24 bb's
Potência 260.0 fps
Fonte de Energia hfc134a
Blowback Não
Modo de tiro acção por alavanca
Historicamente, foi a espingarda 1873 que ganhou o oeste, a 1892 só surgiu depois dos tempos das novas fronteiras. Quer dizer, a 1892 usando um cartucho mais pequeno e mais barato, tornou-se a melhor escolha para os filmes de cowboy dos anos 30 e 40, o que resultou numa vasta quantidade artigos sobre um "clássico dos cowboys" que não foi na realidade utilizado no oeste selvagem. Notavelmente, o próprio John Wayne transportava uma '92 em inúmeros filmes.
A Randall é também conhecida como a "Mare's Leg" (aka Mare?s Laig) que era o nome dado a espingarda curta adaptada pela personagem de Steve McQueen?s na série de televisão "Wanted: Dead or Alive" (1958?1961). A personagem de McQueen?s chamava-se Josh Randall, e a arma tem sido referida como uma Winchester Randall, ou uma Randall Special desde então.
Tem o mesmo tamanho e um aspecto idêntico à original, mas com 1,8kgs é mais leve que a real, mas mantêm uma sensação de solidez nas mãos graças ao corpo em madeira real e cano em metal. Parece realmente uma arma de tamanho real apesar do seu peso leve. Definitivamente uma espingarda que é uma excelente companhia para reencenação de cowboy em interiores/CQB.
No caso de não ser óbvio, isto é uma espingarda de acção por alavanca. Quer a associe ao oeste selvagem ou ao Arnies T-101, não há dúvida nenhuma de que o padrão de armas de acção por alavanca tem um sabor tão único que é ele próprio uma instituição. Ele tem o charme suave do velho mundo da acção por ferrolho, o impacto dramático de um pistoleiro do oeste selvagem e a acção de fogo rápido de qualquer do novo século.
Ela alimenta BB's directamente na arma, elas vão para a porta de carga no corpo tal como na arma real (apesar do óbvia alteração para bb's de 6mm em vez das grandes munições reais). Tem capacidade para 24 BB e dispara-as a cerca de 250-275 FPS. Com o cano curto tem menor alcance efectivo, mas com um hop-up ajustável e um cano maior do que uma pistola (cerca de 8 polegadas) vai permitir um alcance maior do que a maioria das pistolas de certeza. Claramente, a curta, leve Randall tem a vantagem de ser muito mais fácil de transportar com o equipamento correcto.
O que é especial nesta versão é o material - zinco sólido. Não só dá um cheiro e peso de metal, o aspecto também a distingue da outra versão. O corpo da arma é em zinco fundido, a Marushin desenhou isto para jogadores para polirem e acabarem os aspecto da arma eles próprios.
in Redwolf Airsoft

Sem comentários: