segunda-feira, 2 de abril de 2012

SOCOM Gear Barrett M82 Conversion Kit (World Limited Edition Tan)

Marca Socom Gear
Código do Produto SOG-M82V2-CNV-TAN
Comprimento 1450.0 mm
Edição limitada do kit de conversão M82 agora em Tan!
Com o Kit de Conversão da SOCOMGEAR M82A1 Barrett, você pode montar as suas peças internas! Este kit de conversão foi desenhado para converter uma  AEG M4/M16 (Ver. 2 gearbox) numa espingarda M82A1. (Uma AEG M4/M16 é necessária para completar esta arma)
Por um preço muito baixo você pode ter todas as vantagens de uma qualidade de topo, uma oficialmente licenciada Barrett M82A1 Version 2 pela SOCOMGEAR sem a gearbox, unidade de hop-up, cano interno, motor, punho de pistola e carregadores M4, são estas as partes que necessita para completar este rei de todas as espingardas de sniper.
Quer seja como uma peça de exposição para colocar na tua parede, ou como uma espingarda de jogo para procurar e atingir alguém, você não pode estar mais próximo da Barrett real do que isto sem na realidade ir comprar uma (o que é ilegal na maior parte do planeta). O seu peso é apenas uma sombra dos reais 11 Kgs porque o corpo é feito em aço. O pesado cano flutuante da CNC é mantido no lugar por um par de massivas molas permitindo-lhe recolher o cano como na real Barrett M82A1.
Traz uma manilha em aço forte, suficientemente sólida para suportar o peso da arma, auxiliando no transporte. A SOCOMGEAR M82A1 Barrett também traz um bipé retractável em aço forte que pode ser removido para poupar peso ou aberto para dar á arma um bom apoio no terreno. Quando combinado com o monopé traseiro, a Barrett torna-se numa excelente plataforma de tiro e é extremamente estável e o seu longo cano externo pode acomodar um longo cano interno para conseguir o alcance que merece.
in Redwolf Airsoft

Sem comentários: