segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Airsoft Surgeon Infinity Golden Hammer Open Deluxe With Doctor Sight


Marca: Airsoft Surgeon
Código do Produto: AS-GBB-143
Hop-Up: Ajustável
Peso: 960 grs
Comprimento: 255 mm
Capacidade: 30 bb's
Potência: 330 fps
Fonte de Energia: Green Gas
Blowback: Sim
Modo de Tiro: Semi-automático

A Airsoft Surgeon apresenta a nova Golden Hammer, que surgiu na feira 2013 IWA na Alemanha para muito espanto e admiração mesmo de muito fabricantes de armas reais. Com o objectivo de criar uma arma especial que é altamente refinada e afinada. O resultado é uma arma de extrema alta-performance Infinity que define standards inteiramente novos, devido ao seu desenho, qualidade, durabilidade e performance que são marcadamente superiores aos comparáveis substitutos.

Airsoft Surgeon. Oh, Airsoft Surgeon. Porque fazes as coisas parecerem tão bonitas? Num primeiro olhar você pensa que é alguma forma de Transformer, transformando-se num caminhão de seguida num robot e de novo numa pistola. Cada ranhura, curva e canto parecem ter de estar ali. A corrediça da Infinity definitivamente parece parte com a inclusão da Doctor Sight parece um atordoador! A Sight tem baterias dentro assim ela funciona à saída da caixa. O punho tem um padrão de bola de golfe que assegura o facto de que ele fica seguro em você pela sua vida o que é uma coisa positiva porque você não vai querer largar esta beleza.

A espectacular performance das pistolas de airsoft da Airsoft Surgeon's é fundada na perfeita interacção de todos os seus parâmetros de desenho e montagem, do preciso trabalho de máquina em CNC e a escolha de materiais para a sofisticada e elaborada construção e acabamento da pistola. Junto com mais de 20 anos de experiência na montagem de armas, a reputação da Airsoft Surgeon's como montador de armas é de novo enfatizada.

É baseada numa da mais confiáveis plataformas de pistola GBB. Com o uso de partes em aço e alumínio CNC 6061 combinados com o delicado trabalho artesão da Surgeon's, esta pistola é verdadeiramente única e marcada por componentes e materiais de primeira qualidade.

À saída da caixa, as pistolas Marui são perfeitamente boas; o famoso hop-up da Marui torna-as pistolas de longo alcance apesar da sua pouca potência. O momento em que abre uma, a magia parece evaporar-se pelo que em ordem de efectuar o upgrade a uma pistola Marui você tem de entender a gravidade do que isso é não apenas para preservar aquela magia mas para sair dela.

Nas pistolas gás blow back, quanto mais suave a corrediça deslizar, mais estável a arma irá manter a posição na suas mãos enquanto dispara. As corrediças da Marui são espectaculares como estão, personalizadas serão ainda melhores. Se perder o tempo para preparar e ajustar a armação e a corrediça para que elas se montem com a exacta precisão no entanto, você atinge um nível de perfomance apenas possível com tal trabalho personalizado. Este toque de engenharia é aplicado um-a-um numa pistola específica; uma armação específica, uma corrediça específica.

Um atirador de pressão é uma coisa, um atirador preciso é outra. A arma pode colocar as balas através de uma linha recta, mas você ainda tem de colocar a linha no local correcto. Como uma pistola típica da classe open IPSC ela não, pode fazer uso das opções de miras electrónicas mais avançadas mas a curta distância um bom atirador apenas precisa de miras de metal de qualquer maneira.

A pistola vem com um único carregador Hi-Capa e nenhum acessório; vem num saco de próprio da Airsoft.

in


Sem comentários: