segunda-feira, 30 de março de 2015

ARES Tavor T.A.R.21 with Rail Set (Black)


Marca: ARES
Código do Produto: AEG-44-BK
Hop-Up: Ajustável
Peso: 3,272 kgs
Comprimento: 785 mm
Capacidade: 120 bb's
Potência: 360 fps
Tamanho da Bateria: 9.6v 1400mAh
Modo de Tiro: Semi-automático, Automático

A T.A.R. 21 é uma espingarda de assalto israelita bullpup com u  sistema de tiro selectivo, o nome T.A.R. 21 é um acrónimo parar Tavor Assault Rifle - 21st Century. Foi escolhida como a futura espingarda de assalto para a Israel Defense Forces (IDF), e tem sido a espingarda de combate standard atribuída à Givati Brigade desde Agosto de 2006 e à Golani Brigade em Agosto de 2008.

A IMI Tavor TAR21 pode ser vista em serviço em mais de 10 países pela Europa, e Médio-Este.

A T.A.R. 21 é uma espingarda de assalto israelita bullpup calibrada para a munição 5.56x45mm NATO com um sistema de tiro selectivo; espingardas Bullpup são configuradas com um aspecto em que o sistema de ferrolho está colocado atrás do punho de pistola; isto encurta o comprimento total sem sacrificar o comprimento do cano. A T.A.R. 21 providência comprimento de carabina, mas velocidade de espingarda da munição à saída do cano.

O desenho bullpup é também usado para minimizar a silhueta dos soldados e para maximizar a efectividade em virar esquinas na guerra urbana.
 
A ARES T.A.R. 21 é verdadeiramente uma bela AEG, com o corpo de uma arma construída com FRP robusto completado com marcas licenciadas e emblemas da IWI TAVOR Industries e uma imitação M.A.R.S (Multipurpose Aiming Reflex Sight) Unit completa com uma mira laser.

A textura do corpo parece absolutamente deslumbrante, a T.A.R. 21 sente-se espectacularmente bem nas suas mãos, mudar de uma baixa posição de prontidão para uma posição de tiro enquanto se tem aquisição de alvo instantânea é conseguido através do excelente posicionamento da unidade M.A.R.S..

Ambas as miras metálicas, dianteira e traseira estão disponíveis através de um simples virar, mas estão normalmente escondidas ao longo do topo da TAR-21. Devido ao único desenho da ARES TAR-21, a mola está localizada exactamente na coronha permitindo rápida e fácil mudança de mola, permitindo-lhe então o upgrade/downgrade da sua espingarda no terreno.

Esta é uma bela peça de maquinaria que não pode ser esquecida, especialmente se é um Airsofter!

Características da ARES T.A.R. 21:
  • Ferrolho de um toque.
  • Sistema de libertação da mola.
  • Miras metálicas dianteiras e traseiras SILP-Up.
  • Bi-Rails (Rail 1x 120mm no topo, rails 1x 160mm laterais).
  • Uma alavanca de armar que pode ser mudada para operadores destros e esquerdinos.
A RedWolf Airsoft recomenda o uso de baterias Intellect 9.6v 1400mAh para MP5/SCAR para a ARES T.A.R. 21.
A unidade M.A.R.S. requer baterias 2x N type (LR1) para operar (Não Incluídas).

in


Sem comentários: