segunda-feira, 9 de março de 2015

KTW Winchester M1873 Rifle

Marca: KTW
Código do Produto: KTW-4571383520233
Hop-Up: Fixo
Peso: 2,650 kgs
Length: 1,100 m
Capacidade: 37 bb's
Potência: 320 fps
Fonte de energia: Mola
Blowback: Sim
Modo de Tiro: Semi-automático

A espingarda Winchester 1873 não a primeira arma de acção por alavanca mas é a mais famosa pelo seu uso intensivo no final do século XIX nas Américas para uso geral: defensivo, caça e combate. Foi usada em muitos filmes de cowboy ao longo dos anos e mais recentemente em filmes como Wild WIld West, Appaloosa, The League of Extraordinary Gentlemen e The Last Samurai.

Esta versão da carabina está a vários centímetros da carabina real com cerca de 110 cm e muito mais leve com aproximadamente 2.6 kgs, não é de todo muito pesada. O seu duro sistema de acção por alavanca pode ser traiçoeiro em estilo de combate total, mas funciona e é de confiança assim é o que funciona em seu favor.

Abundantes peças em metal incluindo o mecanismo de armar, cão, cano, gatilho, etc. O pesado receptor metálico é revestido para dar a sensação de metal. Arma como a real puxando para baixo a alavanca de armar para armar o cão. As BB's são armazenadas num carregador removível localizado no cano inferior da arma. O carregador (leva 37 bb's) é libertado da arma pelo simples rodar de um botão. Um carregador extra é incluído para rápido recarregamento! Mira traseira ajustável em metal. Câmara do sistema abre ao armar e o cão bate atrás. Muita diversão - armar e disparar!!


in

Sem comentários: