segunda-feira, 16 de julho de 2012

Airsoft Surgeon Infinity 2012 Capsicum Two-Tone

Marca Airsoft Surgeon
Código do Produto AS-GBB-098
Hop-Up Ajustável
Peso 1,074 kg
Comprimento 220.0 mm
Capacidade 31 bb's
Potência 340.0 fps
Fonte de Energia gás green /top
Blowback Sim
Modo de Tiro semi-automático
A Airsoft Surgeon apresenta a nova Capsicum Two-Tone. Com o objectivo de criar uma arma de qualidade que está altamente preparada e afinada. O resultado é uma arma de competição tipo Hi-capa com extrema alta performance que vem definir novos standards, devido ao seu desenho, qualidade, durabilidade e performance que são marcadamente superiores a qualquer substituto comparável.
A espantosa performance da Airsoft Surgeon infinity 2012 Capsicum Two-Tone é baseada na perfeita interacção entre todos as suas peças e parâmetros de desenho, desde o trabalho de máquina de precisão da CNC à escolha de materiais até à construção e acabamento sofisticado e elaborado da pistola. Em conjunto com mais de 20 anos de experiência em construção de armas. A reputação da Airsoft Surgeon como construtor de armas foi mais uma vez cumprida.
O novo desenho da Airsoft Surgeon infinity 2012 Capsicum Two-Tone é baseado no da pistola Tokyo Marui Hi-capa 5.1 GBB que está no mercado desde os anos 80, é a pistola GBB de plataforma mais confiável. Com o uso de peças em aço e alumínio CNC 6061 combinado com a delicada habilidade da Surgeon, esta pistola é verdadeiramente única e marca por componentes de alta qualidade.
in Redwolf Airsoft


Sem comentários: