segunda-feira, 9 de julho de 2012

Umarex MP5-SD3 6mm (GBB)

Marca Umarex
Modelo UMA-GBR-MP5SD3-BK01
Hop-Up Ajustável
Peso 3,175 kg
Comprimento 605.0 mm
Capacidade 30 bb's
Potência 460.0 fps
Fonte de Energia Green / Top Gas
Blowback Sim
Modo de Tiro Semi-automático, Automático
A Umarex MP5-SD3 gás blowback está licenciada entre a Umarex e a H&K, construída pela VFC, o que significa que o desenho da arma e marcas são os correctos.
O silenciados integrado é removível e actualmente cobre na totalidade o cano interno. O carregador de capacidade real de 30 munições tem uma fila dupla muito ingreme que torna improváveis os encravamentos, utiliza gás Top / Green / Propano que permite à arma cerca de 400-460 FPS com bb's 0.2g. O depósito de gás é mais do que suficiente para lidar com o arrefecimento enquanto se despeja o carregador quer em tiro rápido em totalmente automático.

O punho e a coronha são modelados exactamente como na arma real o que dá a esta arma uma sensação realística incomparável. O corpo principal e o carregador são em metal, mas o recpetor inferior/punho são em polímero como na arma real.
Esta réplica tem 60.5cm e 3.17kg tornando-a quase do mesmo peso e tamanho de uma arma real totalmente carregada. Como um GBB SMG em metal, também tem o peso distribuido de uma forma similar à arma real, porque os acessórios são reais e a distribuição do metal é similar.
Além de de já parecer boa no papel, ela também tem um recuo similar às melhores armas de airsoft GBBR que por aí andam. Se é um grande fã das MP5 e está procurando um modelo GBB topo de gama, não procure mais, vai ser difícil encontrar um modelo melhor do que este, tão próximo da arma real.
in Redwolf Airsoft

Sem comentários: