segunda-feira, 2 de julho de 2012

Hakkotsu Hades Arrow Mortar Rocket

Marca Hakkotsu
Código do Produto HA-1A
Peso 2,044 g

O modelo de morteiro de 70mm para Airsoft, funcional. Utiliza a boa velha tecnologia "foguete garrafa de água" para combinar a pressão gás CO2 e água normal para atirar as células deste modelo a aproximadamente 100 metros (ou 330 pés)!
O tubo é construído em polímero sólido, leve mas forte. Tenha a certeza de que o CO2 e a água estão nas quantidades correctas para obter o melhor resultado.

Ele vem com dois foguetes e cápsulas de borracha de substituição. Veja o nosso vídeo abaixo para ver como este excelente morteiro funciona!


ATENÇÃO: Você é o único responsável pela utilização de forma a não se colocar, nem a outros, em perigo ou danificar o artigo ou a propriedade de terceiros. É aconselhável manter sempre a distância de segurança em todas as direcções em redor do artigo, porque essa margem vai evitar as colisões ou lesões. Se vir que o foguete está voando na sua direcção, ponha as mãos sobre a cabeça e ajoelhe-se, ou deite-se! O foguete tem ponta de borracha para é melhor evitar qualquer impacto para impedir qualquer lesão.

in Redwolf Airsoft

1 comentário:

Unknown disse...

Review em english, e o player trava mais que pistola da taurus...